15 anos após sua morte, Michael Jackson pode virar réu após nova acusação de abuso sexual

Quase 15 anos após sua morte, o astro Michael Jackson será julgado em um novo processo onde é acusado de abuso sexual. Ocoreógrafo Wade Robson afirma que o artista o molestou quando tinha entre os 7 e 14 anos de idade. As informações são do TMZ.
Leia mais:Compadre Washington passa mal em cima de trio e é internado às pressasKayBlack cancela agenda de shows para realizar cirurgia e preocupa fãs
O processo iniciado por Robson tinha como alvo a MJJ Productions Inc., empresa responsável pelo espólio de Michael. No julgamento em primeira instância, os argumentos da defesa de que a companhia não teria como controlar os atos do cantor foram aceitos.
De acordo com o jornal O Globo, o Tribunal de Apelação da Califórnia (Estados Unidos) fez com que o caso voltasse a ser julgado.
Os relatos do coreógrafo sobre o comportamento de Jackson surgiram em 2013, quando ele iniciou o processo. Em 2005, Robson havia testemunhado a favor do músico, que enfrentava acusação de outra criança. Ele alegou ter sofrido “manipulação completa e lavagem cerebral”.