Malvino Salvador comemora retorno de Haja Coração
Na última quinta-feira (23), Malvino Salvador se mostrou feliz com a reprise da novela Haja Coração, originalmente exibida pela Rede Globo entre maio e novembro de 2016.
Ao lado de Mariana Ximenes, em uma foto feita nos bastidores da gravação, ele falou do retorno da trama na legenda da publicação.
"Muito feliz em rever uma novela muito especial pra mim. Em breve com a minha parceira Mariana Ximenes. O que vocês acharam?", escreveu.
Haja Coração susbstituiu Totalmente Demais em seu ano de origem e vai substituir a mesma novela desta vez. O sistema de reexibição foi adotado pela emissora após as paralisações das novelas em vigência por conta da pandemia do novo coronavírus.
Na história, Mariana interpreta Tancinha, que se apixona por Apolo, vivido por Malvino. O ator, aliás, está na telinha com a reprise de Fina Estampa.
Veja o clique oficial em @eumalvinosalvador.
Espaço dentro de casa
A lutadora Kyra Gracie, mulher do ator Malvino Salvador, diz que às vezes precisa dormir em outro quarto nesta quarentena. A revelação foi feita em live para a revista Vogue Brasil.
Grávida do terceiro filho do casal, a pentacampeã mundial de jiu-jitsu e comentarista esportiva afirmou que já “deu uma surtadinha” durante este período de confinamento.
“"Tive momentos difíceis. Falei para o Malvino que às vezes preciso dormir no outro quarto. E dormi umas quatro vezes já”, revelou ela.
Ela explicou que a razão disso tudo é encontrar seu próprio espaço, diante de tanta convivência por conta deste período de quarentena.
“São 24 horas juntos, por mais que o relacionamento seja maravilhoso, preciso de um tempo para ficar sozinha”, afirmou.
Ela é mãe de Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 4, e espera um menino, previsto para nascer em dezembro.
Segundo a lutadora, este período é de muito autoconhecimento. “Tem horas que a gente se pergunta: ‘caraca, até quando vai durar, a gente vai ficar em casa. É um período que tento me entender, que me questiono: ‘será que tenho resiliência de verdade?', ‘será que consigo?’, se vou aguentar, me manter equilibrada". É um momento de adaptação”, afirmou.
Kyra e o marido são sócios desde 2018 na academia Gracie Kore, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, escola de defesa pessoal e filosofia de vida. A empresária temeu a crise do coronavírus.
“Fiquei muito preocupada. Os funcionários dependem do meu negócio. Foi bem difícil”.
Ela ainda revelou como é o relacionamento das filhas. “Foi interessante porque as duas ficaram muito mais próximas. A mais nova implica com a mais velha, que é um amor. E comecei a podar. Não quero que a Kyara mande nas pessoas. E trabalhei com a Ayra para se impor, de falar pra irmã que não pode fazer aquilo. E foi uma transformação. É um lado bom que vivi na quarentena”, disse.
Sobre a gravidez, afirmou: “Está sendo um ótimo momento para curtir, as crianças estão super animadas. Mas fechei a fábrica com menino”, prometeu.
As tarefas domésticas ela garante que são divididas. “Ele adora dar aulas para as meninas, ensina letras, tem a maior paciência. Ele é muito calmo. Quando ele precisa fazer outras coisas, a gente troca. Tirei os móveis da sala e coloquei um tatame. Ficamos rolando lá, fica cheio de bonecas. Elas adoram, é uma diversão”, disse. Malvino ainda é pai de Sofia, de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior.