Camila Coelho sobre epilepsia: ‘Rejeitei a mim mesma’

Camila Coelho sobre epilepsia Rejeitei a mim mesma

No último sábado (25), Camila Coelho compartilhou um vídeo emocionante em sua conta no Instagram. A influenciadora abriu o coração ao falar de sua história com a epilepsia.

"Nunca pensei que seria tão profundamente aberta sobre minha vida pessoal. Mas compartilhar todos os detalhes sobre o que me tornou mais vulnerável ao longo dos anos, em um vídeo, é um pouco assustador. Minha esperança é que compartilhando minha história, minhas lutas e desafios, eu possa ajudar aqueles que estão lutando agora, especialmente com aceitação própria e amando a si mesmos", escreveu ela.

No vídeo de quase 18 minutos, Camila contou que teve o diagnóstico aos nove anos e sofreu muito no início.

"Lutei e rejeitei a mim mesma no passado, não tinha um sentimento de pertencimento. Apenas minha família, meus amigos e aqueles que trabalham comigo sabiam dessa condição. Tomar a decisão de compartilhá-la com o mundo foi assustador. Ainda existe um estigma sobre isso", disse.

Na adolescência, Camila começou a lidar com a rejeição.

"Eu não podia consumir alcoól. Eles me perguntaram por que eu não podia. 'Você tem problema? Você tem medo?'. Todas essas palavras, quando você é insegura, pode te machucar. O mais engraçado era que eu nem queria beber, mas queria provar para eles que eu era igual a eles. Isso me fazia me sentir insegura a ponto de querer parar de tomar meus remédios. Chegou a um ponto que eu me perguntava: 'Por que eu?'. Foi durante esses anos que eu perdi minha luz".

Camila Coelho faz vídeo emocionante sobre epilepsia

Confira o vídeo completo em @camilacoelho.

Sonho de ser mãe

 

Para finalizar, a influencer contou, com lágrimas nos olhos, que seu maior sonho é ser mãe.

"Meus médicos sempre me disseram que é possível, mas algo que eu precisaria planejar muito bem. O remédio pode afetar a saúde do bebê. Sem o remédio, eu poderia ter uma convulsão e perder o bebê", contou.

Atualmente, Camila está testando outros remédios para que seu sonho de engravidar possa se realizar da forma mais segura possível.


No último sábado (25), Camila Coelho compartilhou um vídeo emocionante em sua conta no Instagram. A influenciadora abriu o coração ao falar de sua história com a epilepsia. "Nunca pensei que seria tão profundamente aberta sobre minha vida pessoal. Mas compartilhar todos os detalhes sobre o que me tornou mais vulnerável ao...
Carregar Mais Notícias