Cantora Cleide Moraes morre em acidente de carro, em Belém
Conhecida como a Rainha da Saudade, a artista Cleide Moraes, morreu em um acidente de carro, no domingo (26), quando voltava de um show. A cantora estava na rodovia PA-391, a caminho de Mosqueiro.
A paraense teve o seu veículo atingido por outro automóvel, foi socorrida e levada para o hospital local, porém, não resistiu e morreu no local.
Em 40 anos de carreira, suas canções traduziam o sentimento do público, no ritmo de bolero e brega. Seu mais recente álbum Olhos Castanhos, se destacou pelas músicas Tchau Meu Amor e Fruto Especial.
Aos 59 anos, a cantora arrastava multidões no baile da saudade, desde os anos 1970, quando iniciou sua trajetória artística. Inclusive, recentemente, havia recebido uma homenagem da Revista Toda.
Conhecida como a Rainha da Saudade, a artista Cleide Moraes, morreu em um acidente de carro, no domingo (26), quando voltava de um show. A cantora estava na rodovia PA-391, a caminho de Mosqueiro. A paraense teve o seu veículo atingido por outro automóvel, foi socorrida e levada para o hospital local, porém, não resistiu e morreu no local. Em...