Antônio Fagundes passeia com esposa e amigos

Antonio Fagundes passeia com esposa e amigos

Antônio Fagundes está fazendo muito sucesso na novela Bom Sucesso, da TV Globo, sendo um grande amigo e mentor para Paloma (Grazi Massafera) e atuando também ao lado de sua esposa, Alexandra Martins, que interpreta Leila.

Aproveitando um momento mais tranquilo na agenda, o casal foi clicado passeando tranquilamente em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro.

Porém, eles não estavam sozinhos, e mais um casal amigo deles compareceu a esse compromisso, com os quatro vestindo um look mais casual.

Antônio Fagundes e Alexandra Martins passeiam com casal de amigos no shopping

Após rodarem pelo shopping por um tempo, a dupla de casais ainda foi vista indo a um teatro.

Passeio de casal nas folgas

Antônio Fagundes e Alexandra Martins curtem passear nos dias de folga

Em outubro, Antônio Fagundes e Alexandra Martins já haviam aproveitando um momento de folga nas gravações de Bom Sucesso, e foram flagrados andando tranquilamente enquanto carregavam duas malas, e Fagundes esbanjou bastante simpatia ao avistar os fotógrafos.

Atuando ao lado do marido

Alexandra Martins e Antônio Fagundes atuam juntos em Bom Sucesso

Em recente entrevista, Alexandra comentou sobre como é atuar com Fagundes. 

"Essa é mais uma delícia de Bom Sucesso. Nós temos trabalhado juntos em vários segmentos da profissão. Nos conhecemos trabalhando e, desde então, entendemos que temos muita sintonia no trabalho. Em Bom Sucesso, quase todas as minhas cenas são com ele. Eu amo. Me sinto segura e nos divertimos, inclusive, porque a relação de Alberto e Leila é engraçada para o público", contou.

Antônio Fagundes está fazendo muito sucesso na novela Bom Sucesso, da TV Globo, sendo um grande amigo e mentor para Paloma (Grazi Massafera) e atuando também ao lado de sua esposa, Alexandra Martins, que interpreta Leila. Aproveitando um momento mais tranquilo na agenda, o casal foi clicado passeando tranquilamente em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro. Porém,...
Carregar Mais Notícias