Renata Vasconcellos, exposta por funcionária da Globo, é intimada em público e não esconde verdade: “Cortadinha”

A apresentadora abriu o jogo com seus seguidores nos comentários de uma nova publicação nas redes sociais e deu detalhes de sua vida pessoal
Renata Vasconcellos, que comanda diariamente o ‘Jornal Nacional’ ao lado do editor-chefe William Bonner, vive uma vida bem reservada e discreta fora do telejornal, optando por não se envolver em escândalos ou mesmo expressar opiniões polêmicas sobre os mais diferentes assuntos.
Em uma nova publicação no Instagram, rede social onde conta com mais de 1,1 milhão de seguidores, a apresentadora acabou interagindo com seus seguidores nos comentários, mostrando ser próxima dos telespectadores que lhe acompanham diretamente no telejornal.
“Por q sonhar é preciso… Boa noite”, escreveu Renata Vasconcellos na legenda da publicação. Sempre subjetiva em suas postagens, a jornalista apareceu apenas de perfil, com lindas flores ao fundo, embelezando mais ainda o retrato, que foi curtido por 65 mil pessoas.
“Vc deu aquela leve cortadinha nas pontas do cabelo, né?? Arrasou”, questionou uma seguidora, já rasgando em elogios mesmo antes da resposta da âncora. “sim!”, rebateu a apresentadora, de forma firme e simples. Em seguida, a colega de William Bonner continuou respondendo seus seguidores, mostrando manter enorme carinho por eles.

JORNALISTA FOI EXPOSTA POR FUNCIONÁRIA DA GLOBO
Nos últimos dias, após publicar em seu Instagram sobre um bolo de banana delicioso que havia feito em sua casa no final de semana, Renata Vasconcellos acabou sendo exposta por uma funcionária da Globo, que brincou dizendo nunca ter recebido tais delícias nos dias de semana, em que ela apresenta o ‘Jornal Nacional’.
“Isso não rola durante a semana! Separa meu pedaço! Por favor! Te amooooo Rezoca
”, escreveu Ana Cadigina, nos comentários. Interagindo de forma fria com a colega, a apresentadora se limitou a um singelo “kkkk”, mostrando que estava de olho no que havia sido dito.
