Filha de Vanusa quer R$150 mil para tirar Vanusa de clínica

Filha de Vanusa quer R150 mil para tirar Vanusa de clinica

Aretha Marcos que fez muito sucesso na infância como apresentadora de TV voltou às manchetes dos noticiários, depois de pedir ajuda financeira em sua rede social. A filha do saudoso Antonio Marcos deu uma nova entrevista ao jornal Extra, falando da saúde de sua mãe Vanusa.

“Minha mãe não tem mais cognitivo. Ela assistiu a minha reportagem na TV e não entendeu nada. Não tem mais como conversar com ela. Minha mãe se tornou uma criança, que às vezes fica brava. Ela merece uma vida maravilhosa. Não interessa que ela não saiba que eu sou a filha dela. Eu sei que ela é minha mãe", explicou ela.

Durante a conversa, a cantora fez uma nova revelação:

“Quero comprar um terreno que eu possa também disponibilizar terras para outras pessoas construírem suas casas. Se eu conseguir arrecadar uns R$ 150 mil já é o suficiente para comprar o terreno e levantar minha casa. A primeira casa que eu sei que vou levantar vai ser a da minha irmã, para morar eu, ela e minha mãe", pontuou a artista.


Apelo nas redes

Aretha Marcos, de 46 anos, que marcou uma geração em sua época de apresentadora mirim, causou polêmica na última semana, ao fazer um apelo financeiro para os seus seguidores do Instagram.

A filha do cantor Antônio Marcos pediu ajuda para realizar o sonho da casa própria.

"Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria. Quem puder me ajudar depositando um pouquinho na minha conta, agradeço muito. Me ajuda a realizar o meu sonho", falou ela, segurando um cartaz com o número de sua conta bancária.

Depois de tal postagem, a artista foi duramente criticada pelo ato. Recentemente, em entrevista ao jornalista Bruno Tálamo, do programa A Tarde É Sua, a cantora deu sua versão sobre os fatos.

“Sobre as críticas que eu recebi, bom... Uma pilha tem o lado positivo e negativo. É isso. Responsabilidade social não é só ajudar naquilo que as pessoas precisam, mas ajudar também na capacidade de sonhar”, disse ela, sobre sua campanha Casa dos Sonhos.  

A irmã de Rafael Vanucci destacou ainda se tem algum tipo de contato com a mãe, a cantora Vanusa.

“Não é autorizado que ela receba visita nesse momento, pois a condição psíquica dela é muito debilitada”, explicou.

Ela também destacou onde reside na atualidade.

“Vivo numa casa simples do interior de São Paulo, numa vila de colonos. É uma graça”, comentou.

Sobre a carreira, Aretha Marcos já tinha falado em sua rede social, que não faz show desde 2012.

“Meus filhos tiveram a ligação comigo totalmente debilitada, pelo fato da mãe não ter condições financeiras de se relacionar com os filhos. Já me mudei cinco vezes, procurando um lugar onde eu possa ter trabalho, recuperar minha saúde, meu psíquico. Agora, quero ter uma casa própria”, ressaltou.

Aretha Marcos que fez muito sucesso na infância como apresentadora de TV voltou às manchetes dos noticiários, depois de pedir ajuda financeira em sua rede social. A filha do saudoso Antonio Marcos deu uma nova entrevista ao jornal Extra, falando da saúde de sua mãe Vanusa. “Minha mãe não tem mais cognitivo. Ela assistiu a minha...
Carregar Mais Notícias