Bruno Gagliasso comenta sobre a rotina com três filhos
Na última quinta-feira (6), Bruno Gagliasso participou de uma live da Unesco com a Fundação Souto Vidigal. O ator comentou sobre sua rotina com os três fllhos.
Casado com Giovanna Ewbank, Bruno é pai de Titi, de sete anos, Bless, de cinco, e Zyan, prestes a completar um mês.
Entre outras coisas, o artista confessou que começou a conversar com Zyan com uma voz de bebê que nunca pensou que fosse fazer.
"Eu me peguei falando igual a um louco com o Zyan. Coisa que eu não fiz com o Bless e a Titi. Parei para pensar: 'Por que estou falando assim?'. Será que é porque eu acho que fica mais fácil para ele entender?", disse ele.
Além disso, Gagliasso revelou que Titi e Bless estão curtindo muito o novo irmãozinho e que eles ajudam a cuidar do pequeno.
"É muito importante essa interação deles. A gente procurou trazer muito eles para evitar ciúmes, que eles mesmo se afastassem. Demos responsabilidades de irmãos mais velhos para eles", contou.
Bruno Gagliasso relembra briga com o cunhado
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank formam um dos casais mais queridos do Brasil, com uma família apaixonante e que muitos usam de exemplo a ser seguido.
Pouca gente se recorda que eles já tiveram altos e baixos, inclusive se separando por um tempo, mas o ator relembrou isso em um vídeo que fez com o cunhado, Luca, para o canal de Youtube da esposa.
Gagliasso voltou essa memória para compartilhar com os fãs sobre uma briga que teve com o irmão de Giovanna na época.
Segundo o artista, Luca tinha ficado muito bravo com ele após o término com a irmã e queria 'matá-lo' quando o visse, deixando Bruno também com uma raiva recíproca.
"Quando eu e Giovanna separamos, chegou no meu ouvido que você ia me matar quando me visse", contou. Mas a realidade quando se encontraram cara-a-cara foi bem diferente disso:
"Só que a gente se viu, a gente começou a chorar e se abraçar. Foi lindo. Ali, foi um momento muito importante para mim, porque eu vi o quanto te amava", confessou Gagliasso.
"É que você não me achava um cara do bem, um cara tranquilo. E, com o tempo, a gente foi se conhecendo e você viu que eu sou tranquilo", opinou Luca.
No vídeo, os dois também relembraram que a primeira impressão que Bruno passou não foi muito boa, deixando o irmão de Ewbank bastante enciumado logo que se conheceram.
"Giovanna me levou para um churrasco do Bruno. Eu lembro que a gente chegou lá, o Bruno já chegou nela que nem um tarado babão. Chegou dando uns beijos, com mão na bunda...", revelou Luca, deixando o ator sem graça e rindo da lembrança.
"Se ela tinha uns 21, 22 anos, você tinha 17, 18. Normal ser mais ciumento", falou o marido de Giovanna.
"Eu me senti... violentado. Eu sempre tive muito ciúmes da minha irmã e ali falei: 'não tem o que fazer'. Ela estava apaixonada e tudo o que eu falasse não ia adiantar", confessou.
Giovanna também destacou que Luca até queria ir embora da festa depois que ela sentou no colo de Bruno na sua frente.