Rebeca Abravanel fica escandalizada, homem pede pra cheirar parte íntima e Pato é exigido às pressas: “Meu marido”

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, foi surpreendida com um pedido de um consultor no Roda a Roda Jequiti, do SBT, exibido ontem
Rebeca Abravanel passou por uma situação para lá de constrangedora no Roda a Roda Jequiti, do SBT, exibido na última quarta-feira (12). A herdeira de Silvio Santos foi surpreendida com um pedido de um consultor e precisou cortar logo as gracinhas, de tanto que ficou constrangida.
A apresentadora apresentava os convidados da edição de ontem e revelou Anderson, que é um estudante de Medicina Veterinária na cidade de Gravatá, em Pernambuco, e soube que ele tinha um comentário para fazer naquele momento. O jovem disse que a comunicadora é muito mais bonita pessoalmente do que na televisão, e decidiu apelar.
Anderson pediu para dar um cheiro no cangote de Rebeca Abravanel, que ficou bastante surpresa com a solicitação do consultor e fez questão de mencionar Pato. “Não, meu marido não vai deixar. Onde é o cangote? Não! Uma letra, Anderson”, disparou a filha de Silvio Santos.
O convidado acabou dizendo a letra A e a apresentadora mostrou que tem um gosto peculiar para o humor igual o seu pai. “A de ‘à espera de um milagre'”, ironizou a loira, que acabou arrancando risadas da plateia e de todos os outros consultores presentes no Roda a Roda.
RECLUSA
Rebeca Abravanel tem se tornado uma personalidade cada vez mais reclusa durante a pandemia. A famosa até compartilhava momentos ao lado de Pato em suas redes sociais no início do isolamento social, mostrando sua rotina de exercícios e até algumas situações divertidas dentro de casa com o companheiro, mas essa situação mudou drasticamente.
TEM EVITADO COMPARTILHAR MOMENTOS EM FAMÍLIA
A apresentadora comemorou 1 ano de casamento com o jogador do São Paulo e desde então tem feito raríssimas publicações. Além disso, seu marido também tem evitado ao máximo compartilhar registros em família como fazia antigamente, principalmente após se tornar alvo de críticas por elogiar o presidente Jair Bolsonaro e não jogar muito bem nas últimas disputas de futebol.
