Após separação conturbada e traição, Débora Nascimento faz declaração amorosa e retorno com José Loreto é exposto

Após separação conturbada, Débora Nascimento dá indícios de um retorno com José Loreto
Os conflitos do casal Débora Nascimento e José Loreto vêm balançando os bastidores da vida dos famosos. Depois de diversas conturbações, parece que os globais devem voltar.
Nesta semana, uma notícia bombástica escancarou o término de Débora com o até então namorado, o dermatologista Luiz Perez. Este tinha sido o primeiro relacionamento sério da atriz desde que se separou de José Loreto.
Débora e o rapaz chegaram a passar o Dia dos Namorados juntos e a grande responsável pela união teria sido a atriz e amiga pessoal da global, Samara Felippo.
Com o fim do relacionamento da morena famosa, as especulações sobre um possível retorno com o ex-marido, José Loreto foram aumentando.

DÉBORA NASCIMENTO ELOGIA JOSÉ
Nesta sexta-feira a jornalista Fabíola Reipert trouxe a tona mais uma prova de que o relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto pode se fortalecer e a atriz estaria mais perto de dar uma nova chance ao rapaz.
Em vídeo em que Débora aparece dando uma entrevista, a atriz elogiou com carinho o ex-marido: “Nós moramos perto, então a Bela vira e mexe está aqui ou está lá. Ele é um ótimo pai, brinca com ela a bessa, é super atencioso”.
Débora nascimento ainda contou à repórter sobre a principal diferença de seu jeito para o de José Loreto com a criança: “Eu sou mais rigorosa, com aquela coisa de ‘não pode deixar ela fazer tudo o que ela quer’ […] Na casa dele, ela manda. Aqui em casa o papo é mais reto”.
No vídeo, a famosa revela que José acabou acatando uma técnica sua: “Acho que ele percebeu que aqui em casa ela fica mais deboinha e começou a adotar as minhas técnicas lá na casa dele”. Veja vídeo abaixo:
Débora Nascimento elogia José Loreto e dá sinais de que pode reatar o relacionamento!
#AHoraDaVenenosa #BalançoGeral pic.twitter.com/rH7OuD7s4Z
— Balanço Geral (@balancogeral) August 14, 2020

TÉRMINO DO CASAL
Em 2019, Débora Nascimento e José Loreto se separaram depois de quatro anos casados. A treta anunciada na época por Leo Dias, foi de que o galã da Globo teria traído Débora Nascimento com uma colega de elenco.
Após separação conturbada, Débora Nascimento dá indícios de um retorno com José Loreto Os conflitos do casal Débora Nascimento e José Loreto vêm balançando os bastidores da vida dos famosos. Depois de diversas conturbações, parece que os globais devem voltar. + Ana Maria Braga fica irredutível na Globo, bate o pé e separação bombástica de Louro […]