Ana Maria Braga surge em túmulo após morte devastadora e comove com homenagem emocionante: “Que tristeza”

Ana Maria Braga prestou uma homenagem para suas cachorrinhas que morreram
Quem acompanha a carreira de Ana Maria Braga desde o início deve lembrar o quanto a apresentadora é apegada aos bichinhos de estimação. Contudo, nos últimos anos a loira sofreu duas grandes perdas e que a deixaram profundamente entristecida.
+Aos 46 anos, Angélica surge segurando bebê nos braços e aproveita para mandar a real: “Minha filha”
A primeira delas foi a Belinha, que veio a falecer em 2015. Já no início deste ano, a contratada da Globo se deparou com mais uma tragédia: a morte de Sombrinha. Na ocasião, Ana Maria Braga preparou um vídeo de despedida regado há muita emoção.
“Sombrinha, companhia de todos os dias. Ia comigo para os trabalhos, alegrava as meninas na cozinha. Era parte da minha vida. Estava sempre bem pertinho. Ela partiu hoje… Depois de 11 anos. Mas vou sentir seu calor perto de mim para sempre! Te amo infinito!”, disse ela.
+Globo joga Angélica e Ana Maria pra escanteio e anuncia Xuxa como “a maior apresentadora do Brasil”
Dessa vez, Ana Maria surpreendeu com uma homenagem para as duas cachorrinhas. A apresentadora criou uma espécie de memorial em sua casa dedicada as duas grandes companheiras de vida: “Em memória de Belinha e Sombrinha. Saudades das meninas”.
INTERNAUTAS LAMENTAM A MORTE
Nos comentários, o público de plantão prestou apoio: “Que tristeza perder nossos bichinhos”, “Ah que pena meus sentimentos”, “Eu também sinto falta”, “Não é fácil perder nossos amiguinhos”. Houve quem aproveitasse a oportunidade para expor que estava com saudades do Mais Você, que saiu do ar durante a quarentena.
Ana Maria Braga prestou uma homenagem para suas cachorrinhas que morreram Quem acompanha a carreira de Ana Maria Braga desde o início deve lembrar o quanto a apresentadora é apegada aos bichinhos de estimação. Contudo, nos últimos anos a loira sofreu duas grandes perdas e que a deixaram profundamente entristecida. +Aos 46 anos, Angélica surge […]