Meghan Markle rompe protocolo e fala de política em vídeo
Meghan Markle quebrou, esta semana, o protocolo da família real inglesa sobre política. A duquesa de Sussex usou sua voz para pedir aos cidadãos estadunidenses 'uma mudança' nas próximas eleições presidenciais de novembro, onde Donald Trump busca a reeleição e Joe Biden é o candidato democrata.
Seus comentários surgiram durante a 'festa de registro de votantes', organizada pela When We All Vote (Quando todos votamos), um grupo de divulgação co-presidido pela ex-primeira dama Michelle Obama, pelo ator Tom Hanks e outros, para aumentar a participação nas urnas.
"Todos sabemos o que está em jogo este ano. Eu sei, e acho que vocês certamente sabem", disse Markle. "Estamos mobilizados e cheios de energia para a mudança que todos precisamos e merecemos. Votamos para honrar os que vieram antes de nós e para proteger os que virão depois, porque isso se trata de comunidade e isso se trata especificamente dessa eleição", explicou a esposa do Príncipe Harry.
No entanto a atriz de Suits, não mencionou os candidatos das urnas do dia 3 de novembro.
O Duque e a Duquesa de Sussex se mudaram para a Califórnia e já estão instalados em sua nova casa.
Markle e o Príncipe Harry falaram de seu desejo de 'fazer algo significativo, algo importante' na Califórnia, onde planejam lançar uma organização sem fins lucrativos de amplo alcance chamada Archewell.
Markle, cuja mãe é afrodescendente, falou em junho após a morte de George Floyd, um afrodescendente desarmado assassinado pela polícia, refletindo sobre suas próprias recordações de racismo enquanto crescia em Los Angeles.
Trabalho voluntário
Os Duques de Sussex voltaram a sair da toca em Los Angeles esta semana. Meghan Markle e o Príncipe Harryparticiparam como voluntários de uma ação de caridade da Baby2Baby, uma organização sem fins lucrativos que ajuda crianças de 0 a 1 ano, em situação de pobreza na área de Los Angeles, proporcionando fraldas, roupa e leite, além de cobrir outras necessidades.
Por meio de sua conta no Instagram, a instituição publicou imagens dos duques fazendo trabalho voluntário, entregando as doações, com todas as medidas de segurança por conta da COVID-19.
Nesta ocasião a Baby2Baby apoiou as crianças que esta semana voltarão às aulas através do ensino à distância. O evento aconteceu na escola primária Knox, no sul da cidade, e os duques ajudaram a distribuir material escolar, roupas, itens de higiene e alimentos.
"Obrigado ao Duque e à Duquesa de Sussex por se juntarem à nossa equipe para nos ajudar a distribuir material escolar, roupas, itens de higiene, alimentos e muito mais para crianças que precisam desses itens essenciais mais do que nunca durante esta temporada de volta às aulas sem precedentes".
Esta foi a primeira vez que eles foram vistos, depois de comprar uma nova casa em Santa Barbara, onde já estão morando com o filho Archie e a mãe de Meghan, Doria Ragland.