Jojo Todynho: ‘Acho que essa sinceridade conquistou a todos’
Em 2017, Jojo Todynho ganhou visibilidade nacional ao participar do clipe Vai Malandra, de Anitta. O vídeo foi gravado na Comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro.
No mesmo ano, a cantora lançou o hit Que Tiro Foi Esse e explodiu de vez. Antes, a artista já fazia sucesso com vídeos no youtube, em que ela falava sobre diversos assuntos, sem papas na língua.
Em uma entrevista para a revista Tititi, Jojo contou que sempre gostou de cantar.
"Eu sempre gostei de cantar. Foi aí que passei em uma seleção musical e meu atual empresário, o DJ Batata, resolveu investir na minha carreira. Aqui estou eu", disse ela.
Na conversa, a celebridade também relembrou sua fama no Youtube.
"Sim, foi falando aquilo que penso sem precisar agradar ninguém e retratando meu dia a dia e das pessoas que convivem comigo. Acho que essa sinceridade conquistou a todos", afirmou.
Jojo Todynho também revelou que mesmo com a fama continua com os pés no chão.
"Posso dizer que não mudei meu mundo, a forma como me comporto e nem o que penso. Sou a mesma Jordana, consciente de que dessa vida a gente não leva nada e de que a soberba precede a queda. O que mudou foi a rotina, a falta de tempo e a correria, mas isso levo numa boa porque sempre fui uma mulher de muita disposição", disse.
Durante o bate-papo, a cantora também fez questão de afirmar que não tem rivalidade com ninguém do funk.
"Eu não tenho problema com ninguém e se alguém tem problema comigo não cabe a mim resolver. Sigo meu caminho e construo minha história com muito estudo, trabalho e sem atropelar os outros. Sou feliz, bem resolvida e gente assim não tem tempo de encher o saco de ninguém", disse, aos risos.
Em suas redes sociais, Jojo Todynho sempre falou bastante sobre autoestima. Em breve, ela gravará o clipe da música Acordei Gostosa, que tem o objetivo de empoderar ainda mais as mulheres.
"É uma forma de dizer que, independentemente de corpo e de qualquer coisa, se você acha que é panicat, é panicat e acabou. É uma forma de pararem de querer se comparar com o corpo dos outros, de as mulheres não ficarem se autorejeitando. Cada um tem seu biotipo, então você acorda gostosa todos os dias. Você pode se inspirar em outras pessoas, mas tem que ser sua própria referência. Se inspirar é uma coisa, mas a representatividade tem que vir de você", afirmou.
Além disso, os fãs podem esperar algum projeto em parceria com Anitta.
"Sempre estamos bolando alguma coisa, pensando em aprontar alguma. Mas ainda não posso adiantar nada", contou.
Sobre a vida pessoal Jojo confessou que tem vontade de casar e ter filhos.
"Quero ter quatro filhos. Quanto ao marido, é um caso a se resolver", brincou.
A artista revelou que já sofreu preconceito, mas que isso não a atinge.
"Sofri, sim, e nem me lembro mais. Só me fere aquilo que permito me atingir e eu não permito que nada, nem ninguém, tire a minha paz nem o sorriso dos meus lábios. Ninguém tem esse poder, a não ser que eu dê. E eu não dou", disparou.
Em 2017, Jojo Todynho ganhou visibilidade nacional ao participar do clipe Vai Malandra, de Anitta. O vídeo foi gravado na Comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. No mesmo ano, a cantora lançou o hit Que Tiro Foi Esse e explodiu de vez. Antes, a artista já fazia sucesso com vídeos no youtube, em que ela falava sobre diversos assuntos, sem papas na língua. Em...