Regina Duarte sofre grave acidente, vai parar às pressas no hospital e passa por cirurgia urgente; situação preocupa

Regina Duarte sofreu um grave acidente na rua e situação preocupou fãs
A atriz Regina Duarte deixou muita gente em choque ao revelar detalhes de um acidente grave que sofreu em São Paulo. A veterana de 73 anos dividiu com os seus fãs os acontecimentos e causou preocupação.
Na manhã deste domingo, 30 de agosto, Regina Duarte mostrou detalhes do estrago em seu corpo após ter levado uma queda feia. O motivo? Ela estava usando o celular e acabou se distraindo.
Ela estava andando na rua e mexendo no celular ao mesmo tempo. Distraída com o aparelho, a veterana, que não está mais na Rede Globo, acabou caindo na calçada e o estrago foi feio.
Em seu perfil oficial no Instagram, Regina Duarte comentou que foi socorrida às pressas por pessoas que estavam passando por perto e a viram caindo bem no meio da rua. Apesar da gravidade, a atriz decidiu ir para casa para ver o estrago da queda no chão.
Ao se deparar com os machucados espalhados pelo rosto, Regina Duarte não viu outra saída a não ser ir correndo para ser atendida em um pronto- socorro no hospital em São Paulo. Devido a gravidade da situação, a veterana precisou até passar por uma cirurgia plástica.
“Com a boca anestesiada por ele segui pro meu cirurgião plástico no Pronto Socorro do Sirio, p/ uma cirurgia de hora e meia. Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor”, escreveu a veterana de 73 anos de idade ao revelar mais detalhes sobre o episódio que deixou muita gente preocupada.

Atriz deixou fãs preocupados com desabafo
Ainda em seu desabafo, a famosa falou sobre os perigos do uso do celular na rua. “Só compartilho este assunto chato c vcs porque acho que é tema de utilidade pública. Lembrar que mais uma vez é imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles atrasando os reflexos e podendo pôr em risco a nossa vida. De agora em diante só uso o Celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos que possam me causar”, finalizou ela. Confira:
