Viviane Araújo define o amor: ‘Ser única na vida de alguém’
Viviane Araújo postou diversas fotos ao lado do namorado, o empresário do ramo imobiliário Guilherme Militão, declarando todo o seu amor. Ambos foram curtir dias juntinhos em um hotel em Angra dos Reis.
Claro que ela dividiu tudo com os fãs. E ainda fez uma reflexão do que é amar e ser amada, coisa que está vivendo desde o fim do ano passado.
"Ahhh o amor!!!! O amor não é apenas dizer eu te amo, não é status de relacionamento, não é apenas andar de mãos dadas”, iniciou seu pensamento filosófico.
“O amor de verdade é querer estar junto, é ser único na vida de alguém, é amar e ser amado na mesma intensidade, é sorrir mais do que chorar, é amar as qualidade e os defeitos de uma pessoa, é voltar pra conversar depois de uma briga, é medo de perder”,observou.
Mãos dadas
E seguiu sua explanação: “Não é algo que você escolhe sentir, simplesmente acontece, não é querer uma amor por apenas carência ou medo de ficar sozinho, o amor é mais que isso", reforçou.
"É vontade de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite, amar alguém é deixar fluir o sentimento e ser capaz de amar, e amar simplesmente. É por isso é por tantas outras coisa que te amo, Guilherme Militão", declarou.