Após fim de casamento, Reynaldo Gianecchini volta a falar sobre sexualidade e dispara: “Eu me considero tudo”

Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre a sexualide
Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre sua sexualidade e trouxe à tona novas revelações. Dessa vez, o ator conversou com EFE e defendeu a liberdade das pessoas serem o que quiserem. Logo de início, o contratado da Globo explicou suas razões para evitar falar do assunto.
“Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso”, disparou Reynaldo Gianecchini. “Dizem que sou gay, mas não me considero assim”, completou.
“Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual] porque ‘pan’ é tudo’”, disse Reynaldo Gianecchini. Para quem não se recorda, o ator já foi casado no passado com a apresentadora Marília Gabriela. A relação durou entre 1999 e 2006.
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)
ATOR RECORDA A NOVELA VERDADES SECRETAS
Recentemente, Reynaldo Gianecchini compartilhou uma foto de uma das cenas que foi ao ar no último capítulo de uma briga com o personagem de Rodrigo Lombardi: “Making of de gravação de Verdades Secretas com o parceiro querido @rodrigolombardi. Era uma cena forte, de fim de capítulo, deixando um gancho irresistível, que acabava em porrada, mas também muito divertida, irônica e surpreendente, como toda a série!”.
“Alias, não resisti e fui lá no @globoplay relembrar. Como é boa essa série!Que a gente possa logo começar a gravar a parte 2!”, comentou Gianecchini. Nas imagens, Rodrigo Lombardi aparece simulando que dará um soco na cara do ator, que rir enquanto olha para a câmera. Vale lembrar que a trama vai ganhar uma nova temporada, que já foi confirmada pelo autor e a direção da Globo.
Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre a sexualide Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre sua sexualidade e trouxe à tona novas revelações. Dessa vez, o ator conversou com EFE e defendeu a liberdade das pessoas serem o que quiserem. Logo de início, o contratado da Globo explicou suas razões para evitar falar do assunto. +Luciano […]