Datena, ao vivo na Band, quebra o pau após crime ser descoberto e detona bomba: “Monstro canalha”

Datena voltou a roubar a cena após esculachar criminoso ao vivo
O apresentador José Luís Datena não esconde de ninguém o seu temperamento e é conhecido por não ter papas na língua, principalmente quando está ao vivo na Band no comando do Brasil Urgente.
Na segunfa- feira, 31 de agosto, Datena abordou um dos temas mais polêmicos da semana até o momento e falou sobre o ex médico Roger Abdelmassih, que foi condenado a cerca de 200 anos de prisão devido aos crimes que cometeu como médico.
No Brasil Urgente da Band, Datena mostrou ao vivo a saída de Roger Abdelmassih do Palácio da Justiça. Ele estava sendo encaminhado para a cadeia de Tremembé. Nos estúdios, o apresentador detonou o ex médico e não poupou nos xingamentos ao falar sobre o presidiário.
“Olha, o Abdelmassih, saindo neste momento do Palácio da Polícia. Esse monstro, com quase 200 anos de cadeia por cumprir, que arrasou a vida de famílias e famílias. O sonho de que as pessoas queriam ter filhos”, disparou Datena, enquanto exibia as imagens de Roger Abdelmassih visivelmente debilitado.
“Esse canalha, desse monstro, tomou mais de 200 anos de cadeia. A Justiça pode tardar, mas não falha. Parabéns à Justiça que devolve esse sujeito à prisão, onde ele deve ficar”, continuou detonando Datena, alterado com a situação.
Briga com funcionários

Datena deu uma bronca ao vivo nos funcionários do programa. Segundo o apresentador, os funcionários pensaram que ele estava dormindo durante uma entrevista na rádio. Devido a confusão, algumas imagens da entrevista de Datena e do convidado. A atitude, no entanto, foi criticada duramente pelo apresentador.
“Queria avisar que não sou ator de televisão, de cinema, nem de novela. Mesmo porque, ninguém me convidaria. Faço a rádio, acordo cedo, não estou maquiado nem penteado. Quando olho para baixo, queria avisar que não estou dormindo, tô vendo o celular para ver se chega comunicação importante de quem está aqui na central, pois estou na minha casa”, explicou ele.
“Então, [a produção] ficou preocupada em cobrir a imagem inteira e, com isso, não aparece o entrevistado. O principal detalhe é que o entrevistado é um senador da República. ‘Ah, mas parece que você está dormindo quando olha para baixo’. E se eu estivesse dormindo? Dormindo parece que eu faço perguntas melhores do que quem está acordado”, alertou Datena, revoltado com a situação.
Datena voltou a roubar a cena após esculachar criminoso ao vivo O apresentador José Luís Datena não esconde de ninguém o seu temperamento e é conhecido por não ter papas na língua, principalmente quando está ao vivo na Band no comando do Brasil Urgente. Na segunfa- feira, 31 de agosto, Datena abordou um dos temas […]