Zilu, após calcinha fio dental aos 63 anos, é pega de costas com vestidinho atolado e parte íntima saindo: “Meu Deus”

A empresária utilizou uma foto pra lá de sensual para fazer uma reflexão sobre o amarelo, que pode ser muito significante na vida das pessoas
Zilu Godói, utilizando o mês de setembro para fazer grandes reflexões sobre saude mental e depressão, temas estes que já viveu na pele de forma profunda, principalmente após sua separação com o cantor Zezé di Camargo, voltou a ser destaque por conta de um vestidinho pra lá de sensual.
Sendo flagrada de costas, a empresária, mãe de Wanessa, Camila e Igor Camargo, deixou seus seguidores fervorosos por conta do grande bumbum saltando entre a peça de roupa. Exibindo sua ótima boa forma, ela mostrou que vai além de apenas carcaça, já que entregou um grande conteúdo na legenda do clique.
“Para muitos, o amarelo é ouro… Para alguns, o amarelo é luz…
Para Setembro, o amarelo é vida…
Para outros, o amarelo é atenção…
Percebam que a cor é a mesma…
O que muda, é a interpretação!
”, escreveu Zilu.
Nos comentários, muitos aproveitaram a oportunidade para elogiar a empresária: “Linda como sempre! Deus abençoe infinitamente o seu dia, um bom dia pra você!
”, escreveu uma. “Meu Deus que corpo escultural, inveja..”, pontuou outra seguidora de Zilu.
Ver essa foto no Instagram
FLAGRAS DE CALCINHA AOS 63
Expondo o incrível corpo que detém aos 63 anos, Zilu vez ou outra dá o que falar nas redes sociais por conta das fotos e vídeos sensuais que publica em seu Instagram. Mostrando estar com tudo em cima, a ex-esposa de Zezé mostra que ainda dá banho em muita novinha, já que dá duro na academia.
Aproveitando o verão de Miami, nos Estados Unidos, onde está morando com seu noivo, este que conheceu no início da pandemia do novo coronavírus, a empresária, vem se deliciando em incríveis piscinas e jacuzzis, sempre compartilhando o luxo que vive com seus seguidores.
A empresária utilizou uma foto pra lá de sensual para fazer uma reflexão sobre o amarelo, que pode ser muito significante na vida das pessoas Zilu Godói, utilizando o mês de setembro para fazer grandes reflexões sobre saude mental e depressão, temas estes que já viveu na pele de forma profunda, principalmente após sua separação […]