Ângela Bismarchi sobre conversão: ‘Vejo tudo novo’
Há alguns anos, Ângela Bismarchi se converteu à religião evangélica e, desde então, a modelo afirma que viu sua vida ser transformada. Em conversa com OFuxico, Ângela fez um balanço deste período.
“O mundo se tornou novo para mim e eu nova para o mundo. Vejo tudo novo e com cores mais brilhantes e vívidas. Isso é o que o Evangelho faz após um verdadeiro chamado ou uma verdadeira conversão”, contou.
Longe do Carnaval
Desde sua conversão, Ângela deixou para trás o Carnaval. Questionada se ainda recebe convites para a folia, ela foi enfática: “Creio que o Brasil já conhece ou está começando a conhecer a nova Ângela Bismarchi. Estou no mundo, mas não da forma como via antes. O Carnaval foi ótimo pra mim, mas já ficou no passado e não sinto saudades, mas me sinto realizada com o que pude produzir dentro dele.”
Estudos Bíblicos
Em sua rotina, Ângela conta que se dedica aos estudos bíblicos.
“Não há um dia que eu não estude a Bíblia e seus 66 livros que a compõem. Mas existem centenas de grandes autores cristãos que são best seller no Brasil e em todo mundo. Para quem além da Bíblia que ler mais conteúdo literário que leve o amor, a esperança, o perdão, o arrependimento, a felicidade e principalmente conhecer bons provérbios, parábolas, aconselhamento para uma vida melhor ... é bom ler Max Lucado( inteligente, fácil leitura e entendimento) ou se aprofundar lendo Hernandes Dias Lopes, Augustus Nicodemus ou mesmo chegar até ao príncipe dos sermão Charles Spurgeon”, disse.
Tempos de Pandemia
Em tempos de tantas incerteza quanto ao futuro, por conta da pandemia, Ângela avisou: “Infelizmente, não caiu sobre nós somente uma pandemia. Caiu principalmente uma onda de medo e informações negativas na população produzida por organizações orquestradas. As pessoas, políticos, tvs e a mídia se uniram e o terror foi espalhado. Hoje, estamos podendo compreender que temos de lutar por nossa liberdade de viver e ao lado da verdade. Não temos mais de ter medo e pânico... O mal ainda não foi erradicado mas as soluções já se apresentaram. Temos de ser conscientes e respeitosos simultaneamente.”