Claudete Troiano escancara detalhes de seu novo programa na RedeTV! e expõe dificuldade: “Muito exigente”

Claudete Troiano ganhou um programa na RedeTV!
Depois de ter sido demitida da TV Aparecida, Claudete Troiano passou pouco tempo desempregada. Isso porque rapidamente a RedeTV! ofereceu uma oportunidade para a apresentadora ocupar a vaga de Edu Guedes, que deixou a emissora e foi para a Band comandar o The Chef.
+Beijo em Cartolouco revolta fãs de Luiza em A Fazenda: “Não dá pra defender”
Durante entrevista concedida para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Claudete Troiano falou sobre a estreia do Vou Te Contar. “A expectativa é a melhor possível para o nosso Vou Te Contar. E isso é o que eu faço: conto histórias. Histórias de vida, de sucesso, de saúde”, começou ela.
+Afastada, filha de Vanusa diz amar a mãe, mas guarda mágoa por ser desprezada: “Ela acabou comigo!”
“Conto como melhorar a saúde, como cozinhar melhor. Então, é um programa que vai contar histórias, emocionar, alegrar e informar as pessoas”, disse a apresentadora. Claudete Troiano ainda falou da ansiedade em voltar a comandar programas pela manhãs, algo que não fazia há tempos.
“Estou voltando para as manhãs e o público da manhã é muito exigente com a informação. O programa terá bastante conteúdo e eu vou fazer com o coração, por isso eu tenho certeza que vai dar certo”, disse ela. O desafio da mulher é substituir Edu Guedes, que passou cinco anos na RedeTV!.

Retorno
A volta de Claudete Troiano para a RedeTV! só aconteceu por conta de um patrocínio milionário que a apresentadora conseguiu de um amigo. Acontece que a relação dela com os donos da emissora era a pior possível depois dela ter cobrado uma dívida deles publicamente.
Claudete Troiano ganhou um programa na RedeTV! Depois de ter sido demitida da TV Aparecida, Claudete Troiano passou pouco tempo desempregada. Isso porque rapidamente a RedeTV! ofereceu uma oportunidade para a apresentadora ocupar a vaga de Edu Guedes, que deixou a emissora e foi para a Band comandar o The Chef. +Beijo em Cartolouco revolta […]