Shannen Doherty explica sua reputação de encrenqueira

Shannen Doherty explica sua reputacao de encrenqueira

Shannen Doherty falou sobre sua reputação de encrenqueira, na nova edição da revista Elle. A atriz de 49 anos, que luta contra o câncer no estágio 4, assegura que nunca foi compreendida, e por isso considera que foi tratada 'como um cachorro' no set da série 'Beverly Hills 90210', que foi ao ar de 1990 a 2000.

Durante seu tempo retratando a Brenda Walsh no programa - do qual foi demitida depois de quatro anos - ela admitiu que agora pode entender de onde veio essa sua fama, porque ela não era muito boa em 'diplomacia' ou na forma de expressas suas preocupações de uma forma moderada na época.

Ela disse:

"Aos 19 anos, a diplomacia não é algo que você entende (...) diretores e produtores sempre me diziam para ficar quieta e fazer meu trabalho... Basicamente, tratando-me como um cachorro e preciso apenas seguir seus comandos. Dizendo a um jovem de 19 anos, que é inteligente e que foi criada para não ser assim... eu pensei, 'Onde está minha marreta?'. Mas quanto mais eu usava a marreta para quebrar isso, pior ficava para mim."

Shannen Doherty revela a lição que aprendeu com o câncer
 

E Shannen relembrou que começou a festejar como uma forma de escapar daquela situação, porque na mesma época ela estava 'lutando' com os problemas de saúde de seu pai Tom, que sofreu vários ataques cardíacos e derrames antes de morrer em 2010.

Ela disse: "As pessoas não achavam que eu era muito privada, porque eu estava saindo e era uma garota festeira. Mas, enquanto isso, eu estava lutando muito. [Meu pai] era minha rocha, meu melhor amigo, meu mentor. Por mais que ele lutasse à sua maneira, eu o idolatrava... Torna-se meio que um efeito 'bola de neve'. Estou fugindo dos meus problemas e do meu medo de perder meu pai e da pressão disso. Passei por um estágio incrivelmente autodestrutivo", recorda.

Mesmo com todos os problemas que enfrentou, e com a reputação que ganhou por conta disso, Shannen Doherty está feliz de ter participado do programa.

Despedida

Shannen Doherty já deixou claro que não quer se render ao câncer terminal que enfrenta. A atriz disse recentemente, em uma nova entrevista à revista Elle, que não está preparada para morrer, porém está no estágio IV da doença e confessa que tem mais medo do que nunca agora, de não poder continuar lutando.

A atriz de 49 anos passou cinco anos tentando derrotar o câncer de mama com o qual foi diagnosticada em 2015, e que no início de 2020 estava novamente em seu corpo.

Na conversa com a publicação, cujas fotos foram feitas por seu marido Kurt Iswarienko, Shannen lembra como foi esse longo processo em que ela se submeteu à terapia hormonal, mastectomia, quimioterapia e radioterapia.

Agora sente temor pelo que a espera, já que a doença se espalhou dos seios para a coluna.

"Tento valorizar todos os pequenos momentos que a maioria das pessoas não vê ou dá como garantidos. Pequenas coisas são ampliadas para mim. Temos esse infinito bem dentro de nós, e é continuar a cavar em busca de forças para enfrentar as adversidades e para que possamos ver também toda a beleza", explicou.

Shannen não vai se render, mas ela não quer esquecer de agradecer ninguém na hora de sua despedida, portanto, contou que escreve cartas e quer gravar mensagens para se despedir das pessoas que ama e que estiveram com ela até o fim.

"Há coisas que preciso dizer para minha mãe. Quero que meu marido saiba o que isso significa para mim ... Mas toda vez que chega a hora de fazer isso, tudo parece tão definitivo ... Parece que você está fechando algo, desistindo, e eu não", explicou.

Doherty assegurou que quer 'viver 10 ou 15 anos' mais: "Eu não quero morrer, tenho muita vida dentro de mim, só não estou pronta para morrer", diz esperançosa, cheia de coragem e completamente comprometida com a vida.

E Shannen continua recebendo o apoio de seus amigos verdadeiros, que não a deixam sozinha nunca. Além de Brian Austin Green, o ex-marido de Megan Fox, e com quem trabalhou por 10 anos em Barrados no Baile, ela também conta com atriz Sarah Michelle Gellar.


Shannen Doherty falou sobre sua reputação de encrenqueira, na nova edição da revista Elle. A atriz de 49 anos, que luta contra o câncer no estágio 4, assegura que nunca foi compreendida, e por isso considera que foi tratada 'como um cachorro' no set da série 'Beverly Hills 90210', que foi ao ar de 1990 a 2000. Durante seu tempo...
Carregar Mais Notícias