Ex-Malhação, Carolinie Figueiredo conta ter sido vítima de violência no parto


Carolinie Figueiredo aproveitou as redes sociais para fazer um desabafo diante do drama que viveu no parto de sua primeira filha, Bruna.
Em uma conversa com Nathalia Dill, que está grávida, Carolinie revelou que descobriu ter sido vítima de violência obstétrica, um debate que só ganhou os holofotes recentemente.
“Bruna nasceu num hospital, mas nasceu de uma violência obstétrica. Foi um parto normal porque nasceu da minha vagina e eu não tomei anestesia, mas dois anos depois eu descobri que sofri violência obstétrica“, começou a atriz.
“Eu pari gritando ‘não, não, não!’ e um enfermeiro empurrando a Bruna para nascer, sabe? (…) Depois de passar por tudo isso, tive a responsabilidade de ser uma voz comunicando isso“, declarou.
Recentemente, Carolinie Figueiredo revelou no Instagram que está namorando o músico Lucas Rangel. No Instagram, a atriz se declarou para o amado e admitiu que segurou o segredo por 9 meses.
“Hoje é o aniversário do meu companheiro , meu parceiro, meu namorado“, iniciou a artista, postando uma foto dos dois.
“Foram quase nove meses pra perceber que é seguro admitir que estamos juntos. Nossa relação é um retirar de camadas daquilo que que não faz sentido. É um espaço seguro pra dialogar sobre erros. Uma construção de acordos e escuta pra que nossa liberdade guie também nossa escolha de ficar junto“, completou a atriz.
O post Ex-Malhação, Carolinie Figueiredo conta ter sido vítima de violência no parto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
ASSUNTO IMPORTANTE O post Ex-Malhação, Carolinie Figueiredo conta ter sido vítima de violência no parto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.