William Bonner fica abismado com agressão na Globo e não esconde: “Vergonha disso”

O apresentador noticiou um caso violento e não conseguiu abafar sua indignação com a cena
William Bonner mostrou no Jornal Nacional, nesta quinta-feira (29), a agressão contra uma equipe da TV Integração – afiliada da Globo em Minas Gerais. Repórter e cinegrafista foram duramente violentados.
Na ocasião, o jornalista Arcênio Corrêa entrevistava funcionários do Pronto Atendimento de Saúde Municipal, o PAM, da cidade de Prata. Contudo, um homem que se apresentou como médico do local tentou impedir a gravação, lançando socos e pontapés contra os profissionais.
+ Luciano Huck declara guerra contra Bolsonaro, divulga vídeo e destrói presidente: “É nosso”
Em seguida, o agressor saiu correndo e fugiu. Mas, a cena foi registrada e mostrada na íntegra no Jornal Nacional. William Bonner, diante do vídeo, não conseguiu esconder a expressão de indignação ao ver os colegas serem brutalmente agredidos. Um B.O foi feito pela emissora.
O prefeito, Anuar Arantes Amuy, já está ciente do caso e afirmou que já sabe quem foi o responsável. Enquanto isso, a Polícia Civil continua investigando para saber novas informações e o motivo da fúria do tal médico.

Expressão de William Bonner e vídeo de agressão repercutem na internet
Nas redes sociais, a cena viralizou em diversas páginas. Em todas elas, as pessoas mostraram repúdio à agressão. “Que vergonha disso. Eu aposto que tem cunho político no meio”, disse uma anônima. “Um desserviço total. Agredido trabalhador na cara dura”, disparou outra.
O apresentador noticiou um caso violento e não conseguiu abafar sua indignação com a cena William Bonner mostrou no Jornal Nacional, nesta quinta-feira (29), a agressão contra uma equipe da TV Integração – afiliada da Globo em Minas Gerais. Repórter e cinegrafista foram duramente violentados. Na ocasião, o jornalista Arcênio Corrêa entrevistava funcionários do Pronto […]