André Marques se emociona muito ao falar de Tom Veiga

Andre Marques se emociona muito ao falar de Tom Veiga

Amigos, parceiros daqueles que se veem todos os dias. Assim era a relação de André Marques e Tom Veiga. A última vez que se encontram foi na quinta-feira (29). Desde então, André ligava para ele e não tinha retorno. O apresentador contou à Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira (02), no Mais Você, como foi a triste situação.

Ana Maria Braga: ‘Sinto como uma mãe que perde um filho’

“Ele morava atrás da minha loja e, nesses últimos dias, a gente se via todo dia. A última vez foi quinta (29). Domingo (1) eu estava indo para São Paulo e a amiga me ligou dizendo que ninguém estava conseguindo falar com ele e perguntou se estava conseguindo. Eu disse que não, ele não estava atendendo ao telefone. Fui pra casa dele e ele já estava voando lá em cima”, disse, entre muitas lágrimas.

“Queria te dar um beijo e um abraço bem apertado e carinhoso e agradecer pelo amigo, irmão e companheiro que você é do Tom. A gente é muito orgulhoso de ter você na nossa família” retribuiu Ana Maria.

André fez questão de deixar um recado para os quatro filhos de Tom, Amanda, Alissa, Adrian e Diego.

“Eu só queria falar para os filhos deles que o Tom era unanimidade. Temos um grupo de amigos que eu apresentei a ele há pouco tempo. As pessoas estão agradecendo por eu ter apresentado, dizendo que foi uma pessoa que alegrou o último mês deles. Os filhos podem ficar felizes e saber que o pai era f.!”


Causa da morte de Tom Veiga foi um AVC

A conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) liberado, na manhã desta segunda-feira (2), aponta que a causa da morte de Tom Veiga foi uma hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral. Em outras palavras, Tom sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, o que ocorre quando uma artéria ou veia rompe dentro do cérebro, extravasando sangue.

A família do intérprete do Louro José, de 47 anos, ainda não decidiu se o funeral será realizado no Rio de Janeiro, onde ele morava, ou em São Paulo.

Contudo, o Mais Você destacou que um velório deve ser realizado no Rio, para que amigos possam prestar as últimas homenagens e se despedirem de Tom.

Ele deixa quatro filhos, Amanda, Alissa, Adrian e Diego.

Amigos, parceiros daqueles que se veem todos os dias. Assim era a relação de André Marques e Tom Veiga. A última vez que se encontram foi na quinta-feira (29). Desde então, André ligava para ele e não tinha retorno. O apresentador contou à Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira (02), no Mais Você, como foi a triste situação.
Carregar Mais Notícias