Internado, cantor do Roupa Nova testa positivo para a covid

Roupa Nova
Roupa Nova
Paulinho, do Roupa Nova, agora está internado com covid-19 (Imagem: Acervo Pessoal)

Paulo Cesar Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, está internado após testar positivo para a Covid-19. Em um comunicado oficial nas redes sociais, a banda confirmou a informação.

O cantor passou por um transplante de medula óssea há 60 dias para tratar de um linfoma e vem se recuperando. Para o procedimento, o famoso teve as suas próprias células utilizadas, que responderam bem ao tratamento.

No entanto, segundo o grupo, neste período, Paulinho foi infectado pelo novo coronavírus e precisou ser internado para ter um melhor acompanhamento. A equipe do Roupa Nova garante que ele está bem.

“Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que possa retornar junto com a gente”, diz um trecho do texto do comunicado.

Desde o transplante, cabe lembrar, o vocalista já havia sido hospitalizado em setembro em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, mas, de acordo com informações da assessoria, foi para “manter o acompanhamento clínico de rotina e monitoramento de sua saúde”.

O post Internado, cantor do Roupa Nova testa positivo para a covid apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

EM RECUPERAÇÃO O post Internado, cantor do Roupa Nova testa positivo para a covid apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
Carregar Mais Notícias