Léo Santana fala pela primeira vez sobre morte do pai e desmorona em homenagem: ”Eternidade”
Léo Santana abriu o coração ao falar sobre a morte de seu pai, Lourival Cupertino de Santana
Léo Santana se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de seu pai, Lourival Cupertino de Santana. Na manhã desta segunda-feira, 9, o cantor abriu o coração e dividiu uma mensagem carinhosa nas redes sociais.
Durante uma série de stories filmando o céu azul com algumas nuvens, o cantor escreveu algumas mensagens para homenagear a lembrança de seu amado: “Descanse em paz pai”, disse ele com um emoji de uma mão rezando e uma carinha chorando.
As imagens seguiram e o texto também, logo em seguida ele afirmou que acredita que seu pai esteja bem. “Para eternidade. Deus forte. Os anjos te louvam”, finalizou.
MORTE DO PAI
Na última quinta-feira, 5, o pai de Léo Santana, Lourival Cupertino de Santana, faleceu após ter sofrido um infarto fulminante aos 68 anos de idade, em Salvador. De acordo com a assessoria do cantor, Lourival deixou a esposa, três filhos e um neto.
O sepultamento de Lourival Santana ocorreu na última sexta-feira, 6, nas redes sociais, os fãs e amigos de Léo Santana prestaram suas condolências com diversas mensagens carinhosas.
“Muita força e resignação para você e sua família, que os anjos de luz possam cuidar do desenlace do seu velho”, escreveu Felipe Pezzoni. “Meus pêsames”, comentou outro.
+Wanessa Camargo revela doença, desabafa durante programa e preocupa com tratamento: “Me ajuda”
Léo Santana abriu o coração ao falar sobre a morte de seu pai, Lourival Cupertino de Santana Léo Santana se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de seu pai, Lourival Cupertino de Santana. Na manhã desta segunda-feira, 9, o cantor abriu o coração e dividiu uma mensagem carinhosa nas redes sociais. Durante uma série […]