Lexa posta foto com a mãe e fãs a confundem com cantora famosa

Lexa
Mãe de Lexa é comparada com cantora famosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa compartilhou uma foto na quinta-feira (19), que deixou parte dos fãs um tanto quando confusa. A famosa posou ao lado da mãe e empresária, Darlin Ferrattry, mas aqueles que não a conheciam pensaram que se tratava de um encontro entre a funkeira e Gaby Amarantos.

Tamanha semelhança entre Darlin e Gaby impressionou os internautas. “E essa dupla de mãe e filha?”, questionou a famosa na legenda da publicação. Com vestidos arrasadores, as duas foram para o prêmio eSports Brasil 2019, do SporTV, no qualmnb; Lexa fez uma apresentação.

O evento que premia os melhores atletas de esportes eletrônicos do ano ficou em segundo plano no post da famosa. O que o público ficou vidrado foi na semelhança das musas.

“Jurava que era a Gaby Amarantos”, confessou uma internauta. “Pensei que fosse a Gaby Amarantos”, admitiu outra. “A sua mãe lembra a Gaby Amarantos”, observou uma terceira.

Com mais de 10,5 milhões de seguidores no Instagram, o clique compartilhado na rede social já atingiu mais de 100 mil curtidas.

Confira:

Lexa desabafa ao ser vítima de golpe e criminoso pede R$ 200 mil

Lexa está arrasada após ser vítima de mais um golpe. Nas redes sociais, a mãe da artista, Darlin Ferrattry, disse que um golpista tem usado o nome da filha para pedir um depósito de R$ 200 mil em sua conta.

“A mensagem vem acompanhada de um áudio com voz semelhante à da artista, bem como de vídeos dela dentro do avião e um print contendo suposto bloqueio de conta. Esclarecemos que se trata de um golpe!”, disparou a mãe.

“A artista está impossibilitada de mandar mensagens, atender ligações ou solicitar qualquer tipo de favor ou serviços, eis que está em viagem e, ainda que estivesse acessível, não solicitaria qualquer demanda nesse sentido”, disse ainda.

“O nome do titular da conta já foi descoberto e estão todos empenhados para descobrir a fonte desse golpe, que certamente responderá pelos danos causados e todos os transtornos ocorridos na presente data”, afirmou.

PARECE MESMO O post Lexa posta foto com a mãe e fãs a confundem com cantora famosa apareceu primeiro em RD1 - Terra.
Carregar Mais Notícias