Glória Perez solta o verbo ao saber destino de assassina da filha

Glória Perez
Glória Perez falou sobre mulher condenada por matar sua filha (Imagem: Divulgação)

Glória Perez soltou o verbo ao descobrir por onde anda Paula Thomaz, condenada pelo assassinato de sua filha, Daniella Perez, há 28 anos. A informação foi compartilhada por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que disse que a assassina da atriz está circulando pelo meio artístico.

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, disparou a autora da Globo ao ser marcada em uma rede social.

Paula Thomaz mudou o seu sobrenome e foi reconhecida por pessoas que circulam em um dos shoppings do Rio de Janeiro por levar sua filha para uma agência de talentos artísticos no local.

A menina, de cinco anos, faz parte do casting de atores mirins da Agência Cintra e aparece em algumas campanhas publicitárias.

Cabe lembrar que o assassinato de Daniella Perez ocorreu em 28 de dezembro de 1992. Na ocasião, Paula e o seu então marido, Guilherme de Pádua foram julgados e condenados cinco anos depois por homicídio duplamente qualificado e por motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vítima.

Os dois foram soltos após um terço da pena. Desde que saiu da prisão em 1999, a condenada se formou em Direito, casou com um advogado e atualmente utiliza o nome de Paula Nogueira Peixoto.

O post Glória Perez solta o verbo ao saber destino de assassina da filha apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

REVOLTADA O post Glória Perez solta o verbo ao saber destino de assassina da filha apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
Carregar Mais Notícias