Cantora gospel ‘guarda corpo’ da filha após morte e implora a Deus para ressuscitar a menina

Uma cantora gospel famosa vem chamando atenção nas redes sociais por tentar trazer sua filha do mundo dos mortos. A menina morreu no sábado, 14 de dezembro, mas ainda não foi enterrada, pois seus pais acreditam que irão ressuscitá-la.
Só quem passou pela triste experiência de perder alguém muito amado, sabe o sentimento que fica diante dessa terrível realidade. É justamente por essa situação que tem passado a família de uma famosa cantora do mundo gospel. Kalley Heiligenthal perdeu a filha de apenas dois anos e tem tentado ressuscitá-la de todas as formas possíveis e vem se apegando exclusivamente em sua fé.
A cantora famosa, que pertence a banda gospel americana Bethel Music, é mãe da pequena Olive. A menina foi declarada morta no último sábado, 14 de dezembro, porém seus pais não aceitaram o diagnóstico médico. Desde o ocorrido, Kalley Heiligenthal reuniu os fiéis da igreja que costuma congregar e juntos pedem para que Deus ressuscite a menina.
Nas redes sociais, a cantora gospel revelou em suas redes sociais que não é momento certo de sua filha morrer e que acredite que Deus vai operar um milagre em Olive. Para isso, ela pediu que todas as igrejas orassem para que Deus trouxesse a menina de novo a vida. Para se ter uma pequena dimensão, o ritual já se estende por mais de cinco dias e tem chamado a atenção das igrejas pelo mundo.
“Estamos pedindo orações da igreja global para que permaneçam conosco na crença de que Ele ressuscitará essa menininha. Seu tempo aqui não está terminado, e é nossa hora de acreditar com ousadia e com confiança no rei Jesus. Está na hora de ela voltar à vida”, declarou a cantora gospel famosa. Enquanto oram na igreja, o corpo da menina permanece no IML dos EUA.
Uma cantora gospel famosa vem chamando atenção nas redes sociais por tentar trazer sua filha do mundo dos mortos. A menina morreu no sábado, 14 de dezembro, mas ainda não foi enterrada, pois seus pais acreditam que irão ressuscitá-la. Só quem passou pela triste experiência de perder alguém muito amado, sabe o sentimento que fica […]