Explosão de fofura! Gêmeas cantam com Ivete em live caseira
Os fãs de Ivete Sangalo não têm mais por onde gritarem seu amor pela cantora baiana de tão incrível que ela é! E numa live caseira realizada na sexta-feira (13), a cantora baiana, mais uma vez, encantou a todos. Mas ela teve concorrentes prá lá de competentes, que roubaram o brilho totalmente por alguns minutos.
Ao som de 'Mulheres Não Têm Que Chorar, single de Veveta com o rapper Emicida, as Marina e Helena entraram em cena. No colo da mamãe corujíssima, as gêmeas de dois aninhos começaram a cantar.
"Ai, que participações mais especialíssimas!", disse Veveta.
Prêmio Multishow 2020: Ivete Sangalo vira assunto em aparição
Com várias animações de corações, a transmissão foi uma explosão de amor e fofura. A meninas ainda cantaram a música Dura na Queda e, ao final da palhinha da dupla, a cantora seguiu sua breve apresentação.
Melhor cantora
A live foi feita em agradecimento pela conquista do prêmio Multishow 2020 de Melhor Cantora. Veveta esqueceu de salvar a transmissão e teve que fazer novamente, em tempo reduzido, para que seus fãs não perdessem o registro.
"Essa premiação só me joga para cima, para eu produzir coisas e continuar cantando. Eu continuo cantando e sou uma cantora, mas sem dúvida nenhuma, a onda de vocês. Esse é do povo e quando vem do povo é outra onda. Fãs maravilhosos eu tenho", celebrou.
Looks ousados
Durante o Prêmio Multishow, realizado na quarta-feira (11), Ivete surgiu com dois looks. O primeiro, um vestido de um ombro só, com detalhe de babados e saia volumosa. O modelo é do estilista libanês de alta-costura Georges Hobeika.
O segundo, um modelo rosa, assinado pelo mesmo estilista, acabou virando meme nas redes sociais. Internautas brincaram com a roupa e a compararam com a Barbie Girl, iogurte e embalagem de bala.
Ivete Sangalo e Emicida lançam Mulheres Não Têm que Chorar. Veja!
Eita! Ivete Sangalo pensou em parar de cantar após ser mãe