Ex-cabeleireiro de Luciana Gimenez dispara indireta após processo
Após ser processado por Luciana Gimenez por expor a apresentadora, Sérgio Di Vincentin, ex-cabeleireiro da artista, disparou uma indireta em sua rede social.
Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o profissional, que foi demitido por Gimenez no meio do ano, escreveu: “Meu silêncio é a minha resposta”.
Para quem não sabe, em junho, quando a famosa o demitiu, ele falou para a publicação: “Trabalhar por 20 anos e receber R$ 30 mil? Isso é uma piada! Ela já deu entrevistas dizendo que eu sabia mais dela do que a própria mãe”.
“Olha, Leo, se eu falar o que eu ouvi naquele apartamento [onde a apresentadora viveu com Marcelo de Carvalho, dono da emissora], ela e Marcelo vão ter que sair do Brasil”, completou.
Após ver as declarações do ex-funcionário, a contratada da RedeTV acionou sua equipe de advogados e abriu um processo contra Sérgio.
A ação, que corre em segredo de Justiça, conta com a defesa de Luciana, afirmando que ela sofreu danos morais por causa do que o maquiador falou ao seu respeito, sobre a titular do SuperPop! não ter pago os devidos direitos trabalhistas ao ex-funcionário. De acordo com os profissionais, a declaração é falsa.
O post Ex-cabeleireiro de Luciana Gimenez dispara indireta após processo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
AQUELA ALFINETADA O post Ex-cabeleireiro de Luciana Gimenez dispara indireta após processo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.