Irmão do rapper 21 Savage é morto em Londres por um amigo
21 Savage está de luto pela morte de seu irmão, Terrell Davis, que morreu aos 27 anos após ser esfaqueado em Londres no passado fim de semana.
O vencedor do Grammy foi ao Instagram para prestar uma homenagem a Terrell - que também era conhecido por seu nome de rapper TM1way.
Savage publicou duas fotos, uma de quando os dois eram crianças e outra de seu irmão já adulto:
"Não acredito que alguém te pegou, irmãozinho, eu sei que descontei minha raiva em você. Eu gostaria de poder recuperar essa merd*", lamentou.
21 Savage é preso novamente por nova acusação
De acordo com o jornal Daily Mail, Terrell Davis foi morto em Blenheim Gardens, no distrito de Brixton, em Londres, na noite de domingo (22).
Uma fonte da família disse ao tabloide: "Ele estava levando algumas compras para sua avó quando começou uma discussão com um velho amigo, que de repente se lançou contra ele e o esfaqueou”.
Os irmãos compartilham o mesmo pai, Kevin Emmons, e embora Savage - cujo nome verdadeiro é Shéyaa Bin Abraham-Joseph - emigrou para os Estados Unidos quando criança, eles permaneceram próximos.
Preso no ano passado
Parece que os problemas do rapper 21 Savage com a lei ainda estão longe de terminar. Segundo o site TMZ, dois dias depois dele ter sido libertado pela polícia de imigração, Savage teve que se entregar novamente às autoridades da Geórgia por causa de uma acusação pendente, de roubo.
As autoridades declararam que o rapper tinha uma acusação contra ele, de 2016, quando foi contratado para um show no Club Bomaz por um residente do Condado de Liberty, mas não se apresentou, ficando com os US$ 17 mil (R$ 63 mil) que havia recebido para a apresentação.
Savage não permaneceu preso muito tempo e foi colocado em liberdade, imediatamente por ter reconhecido o problema. Espera-se que ele apareça no tribunal para determinar como eles vão lidar com sua acusação mais recente, embora haja a possibilidade de que ele resolva isso fora do tribunal pagando ao promotor o dinheiro que ele deve.
O rapper ainda espera uma decisão sobre sua permanência nos Estados Unidos, já que nasceu no Reino Unido, e estava morando de forma ilegal há vários anos.