Cristiano Ronaldo lamenta morte de Maradona: ‘Gênio eterno’
Nesta quarta-feira (25), o mundo do futebol está de luto. Diego Maradona, ídolo argentino e mundial, morreu aos 60 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa.
Em sua conta no Instagram, Cristiano Ronaldo fez questão de postar uma foto ao lado do ex-jogador e lamentou sua partida.
"Hoje despeço-me de um amigo e o mundo despede-se de um gênio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável. Parte demasiado cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descansa em paz, craque. Nunca serás esquecido", escreveu o atleta.
Pelé sobre morte de Maradona: ‘Um dia, vamos jogar juntos no céu’
Confira o post aqui.
Morre o ex-jogador Diego Maradona, aos 60 anos
Nesta quarta-feira (25), morreu um dos maiores jogadores de futebol do mundo e o maior nome argentino, Diego Armando Maradona, aos 60 anos.
Segundo o jornal argentino Clarín, Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser socorrido por um de seus vizinhos em um primeiro momento, mas não conseguiu resistir.
Famosos lamentam morte de Maradona
Com a morte de um dos maiores ídolos do esporte local, o governo argentino vai decretar luto por três dias.
Maradona deixa três filhas Dalma, Gianinna, Jana e dois filhos Diego e Diego Fernando.
Nesta quarta-feira (25), o mundo do futebol está de luto. Diego Maradona, ídolo argentino e mundial, morreu aos 60 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa. Em sua conta no Instagram, Cristiano Ronaldo fez questão de postar uma foto ao lado do ex-jogador e lamentou sua partida. "Hoje despeço-me de um amigo...