Duques de Sussex não cobrarão aluguel da Princesa Eugenie
Muito se tem especulado sobre a mudança da Princesa Eugenie e seu marido, o empresário Jack Brooksbank para a casa dos Duques de Sussex em Windsor, a casa de campo Frogmore Cottage. A imprensa inglesa afirmou que ter passado a propriedade para a prima, filha de seu tio, o Príncipe Andrew, demonstra que eles não estão dispostos a voltar a viver na Inglaterra.
Mas, de acordo com uma fonte da revista Harper's Bazaar, Harry e Meghan foram quem ofereceu à Eugenie e Jack a residência, com a clara autorização de sua avó a Rainha Elizabeth, que foi quem deu a casa aos Sussex.
"Eles estão muito satisfeitos por poder abrir sua casa para a Princesa Eugenie e Jack enquanto eles começam sua própria família. Os Sussex continuarão donos da propriedade e não cobrarão aluguel de Jack e Eugenie. Inclusive eles poderiam, na verdade, compartilhar o espaço quando Harry e Meghan visitem a Inglaterra.", contou o informante, assegurando que há espaço suficiente para todos.
A princesa Eugenie e seu marido estão esperando seu primeiro filho, previsto para nascer no início de 2021.
Eles estão atualmente morando em Ivy Cottage, dentro do Kensington Palace, e estão de mudança para Frogmore porque fica em Windsor, a cidade natal de Eugenie.
A propriedade também fica perto de onde a Rainha e o Príncipe Philip estão passando o bloqueio, no Castelo de Windsor. Como Frogmore é uma residência privada, propriedade do Príncipe Harry e Meghan Markle, o Palácio de Buckingham não comentou o assunto.
O Daily Mail relata que transportadores foram vistos esvaziando a casa, retirando seus móveis, que poderiam ser enviados para a residência atual dos Sussex no sul da Califórnia. É um sinal, de acordo com sua fonte, que o casal pretende fazer da Califórnia um lar permanente.
Duques de Sussex ganham novos e famosos vizinhos
Frogmore Cottage
Os Duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, deram um novo e importante passo em relação ao seu futuro nos Estados Unidos: o casal retirou todos os seus pertences, incluindo móveis, de sua residência oficial no Reino Unido, Frogmore Cottage, e entregou as chaves para a prima, a Princesa Eugenie morar com seu marido Jack Brooksbank, agora que ela espera seu primeiro filho.
Segundo o jornal The Sun uma van de mudanças foi vista indo em direção ao chalé de Frogmore no dia 24 de novembro, em meio a fortes boatos de que Harry e Meghan Markle estão entregando sua casa em Windsor para a prima, filha de seu tio, o Príncipe Andrew.
Tudo o que pertencia aos Sussex foi retirado da propriedade durante a noite e enviado para a Califórnia, onde agora eles vivem depois de terem se distanciado da realeza, e comprado uma nova mansão.
A empresa de mudanças sediada em Suffolk tem um contrato real com a Rainha para serviços de remoção e armazenamento, tendo trabalhado pela primeira vez para a família real em 1981. O mandado foi originalmente concedido em 1988 e renovado pela última vez em 2016.
Frogmore foi dado a Harry, de 36 anos e Meghan, de 39, pela Rainha Elizabeth em abril de 2018, um mês antes do casamento.
Essa residência deu o que falar quando o casal usou dinheiro público para renovar a mansão. Mas os Sussex reembolsaram integralmente os contribuintes pela reforma, em setembro. Na época, Harry e Meghan insistiram que Frogmore continuaria sendo sua residência no Reino Unido.
Agora, a prima de Harry, a princesa Eugenie e Brooksbank estão morando lá, antes do nascimento de seu primeiro filho, previsto para o ano novo.
Uma fonte disse ao The Sun na semana passada: 'As vans de mudança surgiram na calada da noite e esvaziaram a mansão de Harry e Meghan. Eles definitivamente não queriam ser vistos."
Muito se tem especulado sobre a mudança da Princesa Eugenie e seu marido, o empresário Jack Brooksbank para a casa dos Duques de Sussex em Windsor, a casa de campo Frogmore Cottage. A imprensa inglesa afirmou que ter passado a propriedade para a prima, filha de seu tio, o Príncipe Andrew, demonstra que eles não estão dispostos a voltar a viver na...