Nicole Kidman se apoia em suas amigas para ‘sobreviver’
Em uma nova conversa com a revista People, Nicole Kidman afirmou que se apoia em suas amigas 'para sobreviver aos momentos difíceis em sua vida'.
A atriz ganhadora do Oscar confessou à publicação que 'valoriza muito suas amizades na vida real', e reafirmou sua apreciação pelos parentes mais próximos e amigos de longa data, que sempre a apoiaram nos momentos difíceis.
"Minha irmã é a minha melhor amiga, tenho uma amiga que conheço desde os quatro anos que era minha vizinha. Quando eu caí, precisei de amigos que entrassem em aviões e viessem me ajudar... é isso que eles fazem. É muito bom ter mantido essas amizades por tantas décadas", reconhece.
Para a atriz o que dá sentido à vida é estar rodeado de uma rede de apoio incondicional, que só se pode encontrar na família e amigos mais íntimos.
Filhos
Nicole - que tem os filhos Isabella, de 26 anos, e Connor, de 24, com seu ex-marido Tom Cruise, e Faith, de oito anos, e Sunday, de 11, com Keith Urban - recentemente disse que gostaria que todas as pessoas 'compartilhassem sua sabedoria' com seus filhos.
A atriz disse que ficaria muito contente se alguém 'comum' tentasse passar conhecimento aos seus filhos.
Ela justificou: "Trabalhei com tantas mulheres jovens, e obviamente estou criando duas no momento. Se alguém se aproximasse dos meus filhos e quisesse compartilhar algo, nada além da esperança de que eles tenham uma boa vida, e se isso fosse ajudá-los, isso seria maravilhoso para mim como mãe. Então é o que tento fazer".
Nicole Kidman admitiu anteriormente que 'não é perfeita' quando se trata de criar as filhas - mas não acha que tem um jeito certo ou errado de fazê-lo:
"É... acho que ser mãe é uma jornada. E a primeira coisa é que não tem certo ou errado. Existem filhos diferentes", explica.