Dani Winits diz que foi criticada por posar para a Playboy
Danielle Winits foi uma das atrizes que exibiu suas curvas na extinta revista Playboy no final dos anos 90 e inicio dos anos 2000. No entanto, a atriz contou que foi bastante criticada pelos ensaios nus.
"Os 20 e 30 anos são uma tortura. É uma ansiedade constante, uma cobrança... E eu sempre fui muito cobrada por tudo. Até por posar nua duas vezes fui criticada: 'Nossa, mas vai posar de novo?'. Sim! Queria ter fotos lindas para guardar, fiz porque eu me senti bem, bonita, confiante, porque a grana era excelente e artista é operário, sim!", disse, em entrevista ao jornal Extra.
Dança dos Famosos: Com ausências, só três duplas disputaram a etapa
A atriz que foi capa da revista em 98 e 2003 ainda contou que, ao fazer 40 anos, sentiu como se estivesse sendo libertada.
"Quando fiz 40 anos foi libertador sair desse lugar... Eu já não dava mais a mínima sobre o que falariam de mim, se iriam inventar coisas, me censurar. Me deu um outro drive. O de viver cada dia de uma vez e agradecer por ele, sem querer saber como vai ser o futuro", afirmou.
A atriz ainda falou da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, onde sofreu uma lesão no tornozelo e quase não voltou para a competição.
"Tive muito medo de não conseguir voltar. Medo não, pena. Porque esse trabalho apareceu num momento tão necessário, depois de um ano cheio de incertezas com essa pandemia. O prazer de estar ali, fazendo algo inédito, para levar entretenimento às pessoas", finalizou.
Danielle Winits foi uma das atrizes que exibiu suas curvas na extinta revista Playboy no final dos anos 90 e inicio dos anos 2000. No entanto, a atriz contou que foi bastante criticada pelos ensaios nus. "Os 20 e 30 anos são uma tortura. É uma ansiedade constante, uma cobrança... E eu sempre fui muito cobrada por tudo. Até por posar nua duas vezes...