Marcos Frota: ‘Caí em todas as armadilhas da profissão’
Ao participar de uma live com Maria Zilda, no início da semana, Marcos Frota fez um desabafo sobre sua trajetória como ator. Ele revelou que, por vaidade, se recusou a fazer alguns papéis importantes.
“Eu errei muito, me equivoquei muito. Caí em todas as armadilhas da nossa profissão. Desperdicei bons personagens e boas telenovelas por vaidade, por falta de percepção”, confessou.
Frota relembrou o Tonho da Lua, personagem de 1993, da novela Tropicaliente, que marcou sua carreira. O ator de 64 anos afirmou que ainda se impressiona com o sucesso do personagem.
"É impressionante a força de um trabalho desses. A novela foi ao ar há 27 anos, e hoje, em 2020, ainda vejo crianças brincando na areia de Tonho da Lua".
Dia Internacional da Pessoa com Deficiência: Reveja personagens na TV
A imagem está no Instagram @mzbethlemoficial
Vovô grisalho
Durante este período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Marcos Frota deixou a barba crescer e está grisalho.
Ele, que tem seguido à risca o período de isolamento social e tem aproveitando o tempo livre para ler, se tornou avô pela primeira vez no ano passado. Seu filho do meio, Apoena Frota, de 39 anos, teve Dom, o primeiro netinho do ator.
Além de Apoena, ele é pai de Amaralina, de 36 anos, e Thaynã, de 30, com Cibele Ferreira, que morreu num acidente de carro em 1993. O ator também é pai de, e Davi, de 21 anos, seu caçula, fruto do casamento com Carolina Dieckmann, com quem ficou casado entre 1997 e 2004.
Famosos participam de campanha social Diferentes Somos Todos
Ao participar de uma live com Maria Zilda, no início da semana, Marcos Frota fez um desabafo sobre sua trajetória como ator. Ele revelou que, por vaidade, se recusou a fazer alguns papéis importantes. “Eu errei muito, me equivoquei muito. Caí em todas as armadilhas da nossa profissão. Desperdicei bons personagens e boas telenovelas por vaidade,...