Pantera Negra não terá ator substituindo Chadwick Boseman
A morte de Chadwick Boseman, em agosto, provocou uma mudança na sequência do filme Pantera Negra, cujo protagonista era interpretado por ele. Na quinta-feira (10), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou durante uma apresentação da Disney para investidores, que o longa-metragem não ganhará um novo intérprete.
De acordo com Feige, o desempenho de Boseman como T'Challa, o líder negro da terra fictícia de Wakanda era icônico e ele não será substituído.
Viúva do Pantera Negra ganha direito de administrar herança
Sem um novo ator interpretando o personagem, a sequência honraria o legado de Boseman ao continuar a "explorar o mundo de Wakanda e todos os personagens ricos e variados introduzidos no primeiro filme", segundo o presidente da Marvel.
A sequência tem previsão de estreia nos cinemas em julho de 2022. A produtora executiva do filme, Victoria Alonso negou no mês passado as especulações de que os cineastas planejavam usar um dublê digital para Boseman na sequência.
Filme inédito
Boseman morreu em agosto de câncer de cólon aos 43 anos, após uma batalha de quatro anos contra a doença que ele manteve em segredo.
O último filme no qual ele atuou, o drama Ma Rainey's Black Bottom, será lançado pela Netflix em 18 de dezembro. A história gira em torno de Ma Rainey, a pioneira musical conhecida como Rainha do Blues, no momento em que as tensões aumentavam gradativamente entre seu produtor e agente branco e os membros de sua banda. Ambientado em 1927, o longa é baseado na peça homônima de 1985 assinada por August Wilson e ainda traz no elenco Viola Davis e Glynn Turman.
A morte de Chadwick Boseman, em agosto, provocou uma mudança na sequência do filme Pantera Negra, cujo protagonista era interpretado por ele. Na quinta-feira (10), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou durante uma apresentação da Disney para investidores, que o longa-metragem não ganhará um novo intérprete. De acordo...