Graciele Lacerda tira parte da roupa e posa de forma ousada na cama

Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda
Graciele Lacerda recebeu vários elogios dos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sensualizando, Graciele Lacerda dispensou o sutiã para posar para uma foto na cama. Enrolada com lençóis, a influenciadora digital, que aparece bem maquiada no clique, deixou parte das costas nuas bem à mostra.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Maravilhosa demais“, afirmou uma fã. “Muito gata. Minha eterna inspiração“, disse outra admiradora. “Eita mulher linda”, exaltou mais uma.

A noiva de Zezé Di Camargo sempre chama atenção na web. Dona de um corpão, a morena deu o que falar recentemente ao posar de biquíni, dentro da piscina.

E não é só pelos cliques bonitos que Graciele Lacerda faz sucesso na web. A sinceridade da musa também agrada os fãs. Por falar nisso, a morena abriu o jogo e revelou recentemente a razão de não postar fotos com as filhas de Zezé.

“Estamos sempre nos encontrando e, às vezes, vocês nem ficam sabendo. Temos uma convivência de família mesmo“, garantiu.

Queremos manter sempre isso. Mas não precisamos ficar postando. Provando nada para ninguém. Mesmo, porque, existe uma pessoa que ficaria triste com isso. Então, pra quê? O que vale é o que sentimos e vivemos juntos”, completou.

O post Graciele Lacerda tira parte da roupa e posa de forma ousada na cama apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

UMA MUSA MESMO O post Graciele Lacerda tira parte da roupa e posa de forma ousada na cama apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
Carregar Mais Notícias