Com covid, Genival Lacerda tem nova piora no quadro de saúde


A situação de Genival Lacerda, 89 anos, segue bem delicada. O cantor teve uma nova piora no quadro de saúde, segundo informou a assessoria de imprensa do músico.
O músico está internado na UTI do hospital Unimed I, em Recife, em razão de complicações do novo coronavírus. “Comunicamos que o quadro do Genival Lacerda piorou. Infelizmente, não podemos dar mais informações visto que os médicos não falam um diagnóstico concreto”, afirmou a nota, divulgada nesta quarta-feira (16).
Na noite da última terça (15), João Lacerda, filho de Genival Lacerda, revelou que o pai estava em “estado gravíssimo”. “Os médicos seguem cuidando dele no hospital, mas nessas últimas horas não se tem melhora“, declarou ele.
Na semana passada, o filho do artista, disse nas redes sociais que o pai procurou ajuda médica depois de se sentir mal. “Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a covid, e o pulmão está comprometido”, escreveu o também cantor em post.
Cabe lembrar que, em 26 de maio deste ano, o cantor paraibano sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada em hospital da capital pernambucana. Recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.
O famoso é natural de Campina Grande, mas reside no Recife há mais de 25 anos. Genival é conhecido por ser autor de músicas como De Quem é Esse Jegue? e Severina Xique-Xique.
O post Com covid, Genival Lacerda tem nova piora no quadro de saúde apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
SITUAÇÃO BEM DELICADA O post Com covid, Genival Lacerda tem nova piora no quadro de saúde apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.