Influenciadora Liliane Amorim morre após complicações de lipoaspiração
Morreu na manhã deste domingo (24), Liliane Amorim, de 26 anos, vítima de complicações de uma cirurgia de lipoaspiração. A influenciadora digital estava internada na UTI do hospital Unimed de Juazeiro do Norte desde o dia 17. A morte foi confirmada pelo ex-marido da influenciadora, José Bernardino de Sousa Neto, de 35 anos.
“É muito triste. Como pai do filho dela, me comprometo a fazer a função de pai e mãe. Ela era uma mãe presente e carinhosa. É uma pessoa com que convivi durante sete anos. Estou no hospital e é um pesar grande para a família“, disse Neto ao UOL.
Ele afirmou que o velório deve acontecer em Afogados (PE), terra natal de Liliane. Detalhes da cerimônia, como horários, não foram divulgados. A influenciadora Laís Luna, que trabalhou junto com Liliane, usou as redes sociais para se despedir da amiga:
“Hoje uma parte de mim foi embora. Quem nos conhecia sabe que a nossa conexão era de outro mundo, o tempo nunca foi um ponto importante na nossa amizade. Opostos, ela impulsiva, eu a racionalidade. Uma sem a outra estava perdida, e é assim que me sinto agora… Perdida!“.
A influenciadora Dayane Couras lamentou: “Não consigo acreditar, descansa em paz, minha linda. Eu te amo mais que tudo. Sempre vou te amar. Descanse em paz, minha linda“, despediu-se.
Liliane passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 9. Ela voltou a ser internada seis dias depois no hospital Unimed em razão de complicações. Uma amiga ouvida pelo UOL informou que a jovem sofreu um quadro de infecção generalizada e, por isso, teve que ser submetida a uma segunda operação.