Carlos Vereza se estressa e toma atitude contra Mário Gomes após suposto áudio
Carlos Vereza decidiu que vai entrar em processar contra Mário Gomes após o ator publicar uma suposta conversa com o veterano, de 81 anos. Vereza declarou que a gravação é falsa e, por isso, tomará atitude na Justiça.
Na mensagem, que viralizou nas redes sociais, Gomes estaria debatendo temas políticos com o veterano, soltando o verbo contra nomes como João Doria, Marcelo Freixo e Luciano Huck, que, segundo o áudio, teria candidatura à presidência apoiada por Carlos Vereza.
“Acabo nesse instante de entrar com um processo contra o ator Mário Gomes, por danos morais e materiais. Espero que aprenda a não gravar um áudio, onde somente ele fala, dando a impressão que estava conversando comigo”, disse o ator.
O veterano ainda exclamou: “E, depois, covardemente, jogar nas redes sociais, sem que eu soubesse do que se tratava”. A reclamação dele foi feita em seu Facebook, em que é seguido por 93 mil pessoas.
“Acabo nesse instante de entrar com um processo contra o ator Mário Gomes, por danos morais e materiais. Pena. Aprendeu rápido com o gabinete do ódio a fabricar notícias falsas”, concluiu o ator.
Acabo nesse instante de entrar com um processo contra o ator Mário Gomes, por danos morais e materiais.
Espero que…
Publicado por Carlos Vereza em Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021