Justiça toma nova atitude contra Felipe Castanhari a favor de Marcius Melhem
Felipe Castanhari foi novamente derrotado na Justiça de São Paulo em processo aberto por Marcius Melhem. A juíza Ana Luiza Madeiro Cruz Eserian determinou, nesta quinta-feira (28), que o influenciador digital apague um post de sua conta do Instagram.
A publicação foi feita em 21 de janeiro contra o ex-diretor da Globo. Na mensagem, além de acusar o humorista de assediador, o também youtuber fazia uma provocação.
“Você pode tentar me processar por este post também. Quando eu ganhar, farei outra publicação esfregando isso na sua cara sem graça”, escreveu Felipe Castanhari, na ocasião.
A Justiça já havia mandado o influenciador apagar uma mensagem contra o humorista no dia 18 de janeiro, sob pena de uma multa no valor de R$ 10 mil. Agora, a juíza dobrou o valor e, caso tal decisão não seja cumprida, poderá intimar o Instagram a remover a postagem.
Além de Dani Calabresa, Marcius Melhem move mais processos em um pacotão que chega a seis ações. Entre os principais alvos estão os apresentadores Rafinha Bastos e Danilo Gentili, o ator Marcos Veras e o influenciador Felipe Castanhari.
Nesta semana, Gentili fez graça com o ex-diretor da Globo após a Justiça ter negado o pedido do ex-global para que o apresentador do SBT apagasse suas postagens referentes à acusação de assédio contra ele.
“Pedido formal e público de desculpas ao Sr. Marcius Melhem: Venho, por meio dessa, pedir perdão ao Sr. Marcius Melhem, pois fui injusto com ele em determinada afirmação. Certa vez eu disse que eu não conseguia rir de nada que esse senhor fazia, porém dessa vez eu tô rindo muito”, brincou o apresentador.