Luiza Possi lamenta a morte do pai, vítima do novo coronavírus
Luiza Possi revelou nas redes sociais que o pai, Líber Gadelha, morreu neste sábado (30), aos 63 anos, vítima de complicações decorrentes do novo coronavírus. Ele estava internado há dois meses lutando contra a doença.
A cantora agradeceu o carinho dos fãs e falou sobre o patriarca da família. “É com uma dor imensa e o coração na mão que venho aqui hoje dizer que nosso guerreiro descansou”, desabafou no Instagram.
Luiza escolheu uma foto sorridente ao lado de Líber e deu detalhes da sua relação com o pai. “Escolhido essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos”, escreveu.
Líber Gadelha era guitarrista, produtor musical e empresário. Ele foi casado com Zizi Possi entre 1982 e 1988, e trabalhou com a artista em sucessos como Perigo, canção que entrou na trilha sonora de Selva de Pedra (1986).
“É assim que vou te guardar, meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim”, declarou Possi.
Confira:
FORÇA, LUIZA O post Luiza Possi lamenta a morte do pai, vítima do novo coronavírus apareceu primeiro em RD1.
Ver essa foto no Instagram