Joelma e Naiara Azevedo deixam de se seguir e motivo é especulado

Joelma e Naiara Azevedo trocam unfollow (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Naiara Azevedo continua no centro das polêmicas e, desta vez, foi descoberto que ela e a cantora Joelma deixaram de se seguir nas redes sociais.

Os fãs mais atentos perceberam isso e a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi atrás da assessoria das duas para procurar saber o que aconteceu.

Ambas, porém, deixaram claro que não gostariam de comentar o assunto, dando a entender que houve mesmo alguma suposta briga entre elas.

Até então, o motivo ainda não veio à tona. Naiara Azevedo, por sua vez, tem causado revolta em seus fãs desde um almoço com Jair Bolsonaro (sem partido).

A sertaneja desmentiu uma amizade com o “capitão” e disse que a reunião foi profissional, mas isso não fez com que as críticas cessassem.

Em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Naiara afirmou que o encontro foi para “discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento” .

Azevedo emendou com um discurso apartidário e esclareceu que o encontro não foi para “um apoio a partidos políticos e sim uma luta pela classe”.

A assessoria de imprensa salientou que a indústria musical foi umas das primeiras áreas que parou por causa da Covid-19.

“Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasília, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”, afirmou na nota.

A assessoria acrescentou que Naiara “deseja que a vacina chegue logo para todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer”.

No evento, Bolsonaro atacou a imprensa após o escândalo dos gastos com alimentos pelo Executivo em 2020:

“Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que o pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”.

Carregar Mais Notícias