Apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional se declara ao namorado

Jornal Nacional

Jornal Nacional
Jornal Nacional
Apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional, Anne Lottermann se declara ao namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Anne Lottermann, que está na apresentação da previsão do tempo do Jornal Nacional desde 2019, usou seu perfil no Instagram semana passada para homenagear o amado, Wan Rouxinol.

Ele faz de tudo para me ver sorrindo! E confesso que adoro pegar ele me olhando assim como na última foto, com brilho no olhar. Desejo que você continue me olhando assim e ao mundo também. Que você tenha saúde, amigos e momentos para comemorar no seu novo ano. Feliz aniversário, meu gato“, declarou a jornalista do Jornal Nacional.

Anne é mãe de dois filhos: Gael, de 6 anos, e Leo, de 4 anos. Os dois são frutos da união com o publicitário Flávio Machado, que morreu em outubro de 2017 aos 41 anos, por conta de um câncer raro no peritônio, após 7 meses de tratamento.

Quando Flávio morreu, Anne escreveu um texto emocionante. “Mamãe, por que o papai morreu? Mas a gente nunca mais vai ter o papai aqui nesta casa? Eu não queria que o papai tivesse morrido. Pra onde o papai foi? A gente também vai morrer? Mamãe, eu quero morrer antes de você! O papai era velhinho? Tantas perguntas e comentários com respostas difíceis de serem dadas“, lamentou ela.

E um dos últimos comentários até agora: ‘Mamãe, era tão legal quando o papai estava aqui!’. Era Gael! Era muito legal quando papai estava aqui. E por mais que eu fale, como vou falar, para o resto da minha vida o quanto o pai de vocês era incrível, tenho a sensação de que não vou conseguir dar a real noção de quem realmente era o Flavoca“.

Gael teve o pai por 4 anos, Leo por 2. Eu tive o prazer de conviver com o Lindão por 12 anos. Até hoje lembro do nosso primeiro abraço. Um abraço que não consegui soltar nunca mais. Tínhamos certeza que não era apenas um encontro de dois corpos, mas de duas almas, de dois espíritos que se reencontravam para dar continuidade a uma missão“, prosseguiu.

E esse abraço, esse reencontro, essa missão, nos guiou nesse tempo todo. No dia do nosso casamento, falei que éramos dois pássaros que voavam sozinhos, mas que descobriram que juntos o voo era melhor, mais emocionante, mais feliz… E voamos muito, voamos alto“, destacou.

Você, de repente, voou tão alto que te perdemos de vista. Agora, o meu voo continua, com a asa quebrada, mas com dois passarinhos pra me ajudarem a continuar voando. De um lado Gael, do outro o Leo. E você meu amor, voe alto, mais alto, voe livre como você sempre foi. Tenho certeza que de algum lugar você nos guia, nos mostra o Norte, nos manda o vento para acertarmos a direção“, pediu.

Você cumpriu sua missão, me ajude a cumprir a minha. Até o nosso próximo reencontro! Te amo para todo o sempre! A todos que acompanharam de perto ou de longe esses sete meses de luta, quem ligou, mandou mensagem, quem orou, pensou… muito obrigada pela energia e pelo pensamento positivo. Ainda tá difícil falar, pensar e acordar. Obrigada pela compreensão!“.

Confira:

Carregar Mais Notícias