Quase três meses após a morte da mãe, Beth Goulart desabafa sobre Nicette Bruno
Beth Goulart compartilhou um vídeo em tom de desabafo falando sobre a enorme saudade da mãe, a atriz Nicette Bruno, que morreu no dia 20 de dezembro vítima de complicações da Covid-19. A atriz tinha 87 anos e estava internada há mais de duas semanas em um hospital do Rio de Janeiro.
Na rede social, Beth confessou que o dia foi difícil por ter que lidar com a perda. “Hoje a saudade está grande. Dizem que saudade é amor que fica. Você tem saudade de alguma coisa boa que viveu, por isso você tem saudade. É verdade”, constatou.
“É a gente amar os momentos todos que a gente viveu com aquela pessoa tão querida, que agora não está do seu lado. Está no seu coração, está com você de outra forma. Mas a gente sente, né? A gente queria que estivesse aqui”, emocionou.
Beth Goulart definiu o momento como “uma viagem que não acaba nunca”, e refletiu sobre a situação exibindo alguns objetos que foram da mãe: “E aí a gente pega as pequenas coisinhas que eram da pessoa: o colar, como este, a poltrona, como essa… As coisinhas de minha mãe que agora estão aqui na minha casa… É uma forma de sentir o amor mais pertinho”.
“Cada vez que eu olho para estes objetos, para estas coisinhas, falo: ‘Ô minha mãe, você está comigo, no meu coração'”, finalizou a artista. Ary Fontoura, Cleo Pires, Renata Alves e Silvia Pfeifer comentaram na publicação.
Em outro post, Beth Goulart definiu Nicette Bruno como uma mulher de muita luz. “A mamãe era uma pessoa assim. Ela chegava e iluminava, iluminava todas as pessoas. Ela trazia alegria. Se alguém tinha algum problema, ela abria os braços e dava um afeto, dava uma coisa muito importante pra gente hoje, que é o cuidado”, resumiu Beth.
Confira:
SAUDADES ETERNAS O post Quase três meses após a morte da mãe, Beth Goulart desabafa sobre Nicette Bruno apareceu primeiro em RD1.
Ver essa foto no Instagram