Alice Wegmann reflete sobre sentimentos de instabilidade emocional na pandemia

Alice Wegmann

Alice Wegmann
Alice Wegmann
Alice Wegmann reflete sobre sentimentosAlice Wegmann reflete sobre sentimentos de instabilidade emocional na pandemia (Imagem: Reprodução / Globoplay) de instabilidade emocional na pandemia (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Alice Wegmann usou as redes sociais para refletir sobre o período que o brasileiro, e os demais habitantes do mundo, vêm passando por causa do Covid-19.

Retornando à telinha da TV Globo na reprise de A Vida da Gente, no horário das 18 horas, Alice Wegmann lembrou com orgulho do folhetim. “Foi a novela que apontou o caminho para o que eu queria profissionalmente”, diz à revista Quem.

Passando por uma ‘montanha-russa de sentimentos, como descreveu pelas redes sociais, a atriz de 25 anos falou sobre os sentimentos e saudades alimentados no isolamento social. “Nós, artistas, temos necessidade de movimentar a criatividade.”

“A gente precisa de toque, olho no olho e de pessoas. A gente precisa de gente. Tem sido muito difícil de entender e realizar, entender os porquês, os motivos”, disse a atriz.

Mesmo com o distanciamento físico, Alice acredita que o momento lhe trouxe maior proximidade entre seus amigos. “Se a gente sabe que alguém não está bem, procura dar um suporte”, disse.

“As relações que a gente constrói ao longo da vida continuam fortes e presentes, apesar de tudo. Meu sentimento é de tristeza, mas feliz por saber que consegui construir relações fortes com os amigos ao longo da vida.”

Por conta do isolamento social, imposta pela pandemia de Covid-19, naturalmente as pessoas estão passando mais tempo em suas casas. Com Alice Wegmann não foi diferente e, surpreendentemente, isso acabou gerando um outro problema de saúde.

Primeiramente, a atriz começou falando sobre a saudade de encontrar as pessoas: O contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. É bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não está só no mundo. Vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa“.

Mostrando o presente que recebeu de uma amiga, Alice surpreendeu ao contar que sofreu um acidente doméstico e que precisou ir ao médico: Tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei… E hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais. É simples e lindo e me emocionou pelo óbvio“.

Carregar Mais Notícias