Após assédio, Luciana Gimenez posta foto como protesto e manda recado
![](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2021/03/20210318-luciana-gimenez.jpg)
![Luciana Gimenez](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2021/03/20210318-luciana-gimenez.jpg)
Um dia após expor assédio que sofreu de internauta, Luciana Gimenez usou o seu Instagram, nesta quarta-feira (17), para fazer um protesto e mais um desabafo a respeito do assunto.
A apresentadora postou uma foto nua, em que aparece durante um ensaio, usando apenas tênis. Junto com a imagem, ela escreveu a respeito do comportamento dos homens em relação à vestimenta das mulheres.
A contratada da RedeTV! ainda enfatizou que usar roupas curtas, não é um convite para esse tipo de coisa, como o assédio que sofreu de seguidor.
“Quando uma mulher põe uma foto de biquíni, sem roupa, de shorts ou saia curta, acreditem, não é um convite a ser julgada, assediada, receber comentários vulgares ou qualquer coisa do tipo”, disparou a famosa.
A comunicadora ainda declarou: “Não é a mulher que tem que se esconder ou usar roupas que agradem aos outros, as ditas “moralmente aceitas” ou como dizem alguns, a mulher tem que se dar ao respeito”.
Luciana Gimenez disse que “respeito a gente se dá, tanto que não é um favor, e sim uma obrigação o homem agir de forma civilizada e se educar a olhar para uma mulher de roupa curta ou com decote e entender que ela usando aquela roupa porque é a que ela se sente bem e não para atrai-lo ou seduzi-lo”.
“Temos que nos conscientizar para mudar o presente e entender que o futuro depende de criarmos filhas para serem livres e filhos que saibam respeitar”, concluiu ela.
No dia anterior, Gimenez desabafou após receber mensagens de assédio. O internauta chegou a falar em masturbação e até em estupro para a apresentadora.
“Hey, Luciana Gimenez. Eu nem bati várias p******* olhando para a sua caa naquela seção da VIP em que estava usando um biquíni prateado… Passou? (…) Não quer o Mick Jagger? Não estão falando que ele nem é amigo meu? Se fosse em outro tempo, outro país? Teria sido uma…d…rock”, afirmou o internauta.
Numa outra mensagem, também exposta por Luciana Gimenez, o indivíduo deu continuidade ao assédio. “Não existe estupro por que? Não é uma mulher nem tão ardente”, disse o usuário da plataforma.
Ver essa foto no Instagram