Sasha Meneghel começa a montar casa em São Paulo onde vai morar com João Figueiredo
Xuxa já decidiu que irá morar em São Paulo após o casamento e, inclusive, já começou a decorar a casa onde os dois irão residir.
Segundo o jornal Extra, a jovem passou a seguir o Instagram de várias lojas de decoração e de imóveis, em busca de referências para o espaço. A escolha da capital paulista se deu em razão dos compromissos profissionais que a loira tem pela região.
Meneghel deseja uma grande festa de casamento, para reunir toda a família e amigos. Sendo assim, a data só será definida após o fim da pandemia do novo coronavírus. Porém, apesar disso, os dois planejam assinar os papéis no civil antes disso e sair para uma lua de mel especial.
Ainda de acordo com o jornal, eles contrataram uma agência especializada em viagens de luxo para cuidar de todos os detalhes do momento especial.
Durante uma entrevista recente à Quem, João Figueiredo falou o que o fez ter certeza que Sasha Meneghel era a mulher da sua vida. “A Sasha sem dúvida é uma das mulheres mais incríveis que conheci, depois da minha mãe e das minhas avós, que são mulheres batalhadoras. Ela é incrível em todo os aspectos. As pessoas nem imaginam”, disparou.
“Às vezes, imaginam que por ela ser linda por fora, possa ser metida ou ter um comportamento não agradável, mas ela é completamente o oposto disso. Inclusive, ela é muito mais bonita interiormente que exteriormente”, contou.
“Se ela já é linda externamente, imagina o tamanho dessa beleza interior?”, questionou ele, que se aproximou dela durante uma ação solidária, enquanto eram apenas amigos, com crianças na África.
“A Sá é simples, humilde, gentil, amorosa, atenciosa, tem um coração gigante e ama o próximo. Essa forma que ela lida com as pessoas é o que mais me atrai nela. Ela é muito sensível à necessidade do próximo”, disparou.
“Isso enche o meu coração. Eu sempre tive isso comigo de olhar para uma pessoa, sentir que ela estava precisando de algo e ir comprar algum coisa para ela, como comida ou roupa”, disse ainda.